Employment

16.2K 1K 234
                                    

-Jimin!!!! Acordaaaa, logo eu tenho que ir trabalhar- A voz de Jin ecoava pela casa.

Jimin se mexia preguiçosamente nos lençóis brancos de sua cama, e abria lentamente seus pequenos olhos sentindo as patinhas de sua gata Misty andando pelo seu corpo.

-PARK JIMIN!!!!!! LEVANTA AGORA DESSA CAMA, ANTES QUE EU TE TIRE DELA COM UM BALDE DE ÁGUA GELADA!!!!!

O menor revira os olhos e se levanta indo em direção ao banheiro para tomar um banho e fazer sua higiene matinal.

Chegando na cozinha seu pai Seokjin e seu melhor amigo Hoseok, que ele considerava um verdadeiro irmão, já estavam tomando café.

-Pai, hoje eu vou sair para procurar um emprego para te ajudar a pagar as contas da casa- Disse o mais novo.

-Tudo bem filho, mas tome cuidado

-Eu posso ir junto?- Pergunta Hoseok.

-Seria melhor se procurássemos esse emprego separados...

-Tudo bem

-Então tomem café logo, para não saírem muito tarde

-Tá bom pai

-Bom, eu já vou trabalhar, tchau queridos- Disse Jin dando um beijo na cabeça de cada um.

-Tchau pai- Disseram os meninos em uníssono.

                                                             ~~~Alguns minutos depois~~~

-Bom, eu vou ir me arrumar- Diz Jimin se levantando.

-Eu vou arrumar a mesa e lavar a louça.

Jimin foi para seu quarto e colocou uma calça jeans com rasgos nos joelhos, uma regata branca com uma camisa xadrez verde por cima e um Vans preto. Arrumou seus cabelos lisos e avermelhados, desceu e ficou esperando seu irmão mais velho.

Hoseok estava com uma calça jeans preta, uma camisa branca simples e um Vans jeans.

                                                              ~~~ALGUMAS HORAS DEPOIS~~~

Os irmãos se encontraram em uma praça local que tinha na cidade.

-Ai Jimin, desisto de procurar, a gente não acha nada.-Disse Hoseok já cansado

-Calma, não é assim Hoseok, tem que esperar!

-Que se dane! Eu cansei, e também estou sem paciência. Vou lá na cafeteria onde o pai trabalha, você vem comigo?

-Não, eu preciso encontrar o Jackson lá na academia

-Ok, qualquer coisa liga eu estou com o celular

-Tá bom, não precisa se preocupar, tchau

-Tchau- Hoseok ficou olhando seu pequeno irmão se distanciar.

                                                               ~~~Na academia~~~

-Eae Jimin, faz um bom tempo né?

-Faz uma semana que a gente se viu, não é tanto tempo assim haha- Disse Jimin com seu clássico sorriso fofo no rosto

-Talvez haha. Vamos ali na sorveteria para matar o tempo e conversar melhor

-Ok.

Na sorveteria Jimin pediu um Milk-Shake de chocolate e Jackson pediu um Sundae de caramelo.

-O que você está fazendo na rua? Sempre está dentro de casa

-Estou a procura de um emprego...

-Achou algum?

-Não... Hoje em dia está difícil de conseguir um emprego...

-Sim, se bem que tem um amigo meu que está oferecendo um emprego... Mas acho que você nunca iria aceitar...

-Hã? Mas porque eu não aceitaria? O que é esse emprego?- Perguntou Jimin curioso

-Geralmente é meninas que aceitam esse trabalho...

-TRABALHO DE QUE?!?!

-Empregada...

  ✿  

Continua??

The Maid And The Boss • JIKOOK •Onde histórias criam vida. Descubra agora