The Truth

7.3K 642 410
                                    


Namjoon e Jin se assustam com o barulho causado por Jimin.

- Que isso? - Namjoon vira assustado, Jin olha pro seu filho assustado.

-J-J-Jimin? - Jin se levanta rápido da cama.

- P-Pai? - Os olhos de Jimin estavam cheios de lágrimas.

- Pai? - Pergunta Namjoon olhando para Jin.

- Filho, eu posso explicar...

- Pai... Por que?... Por que não me contou que era ele? - Jimin choramingava.

- Jimin... E-eu fiquei com medo...

- MEDO? VOCÊ NUNCA CONFIA EM MIM E NEM NO HOSEOK!! POR QUE?! SOMOS SEUS FILHOS!! POR QUE NÃO CONFIA EM NÓS?!!

- Jimin! Calma!

Jungkook, Taehyung e Yoongi aparecem na porta do quarto.

- O que tá acontecendo? - Pergunta Yoongi.

- Eitaaaa! Seu papai tá ficando com o meu e você tá com ciuminho? Que fofo! - Provoca Jungkook.

- CALA BOCA JUNGKOOK!! - Gritam Jimin, Taehyung e Namjoon.

- Jimin, o que aconteceu? - Pergunta Taehyung olhando o chão sujo.

- Não te interessa!! - Grita Jimin.

- Filho, se acalma - Jin tenta abraçá-lo, mas Jimin o empurra - Por favor, confia em mim, eu fiquei com medo de falar quem era e vocês não aceitarem! - Jin estava ficando nervoso.

- Confiar em você? Está brincando com a minha cara?

- Liga pro Hoseok! - Sussurra Yoongi, logo Tae sai do quarto discando o número de Hoseok.

- Sério pai? E eu ainda me pergunto por que a mamãe foi embora de casa - Nesse momento, todos os olhares viraram para Jin - Ter um marido que só faz coisa errada dá desgosto mesmo. - Jimin não conseguiu conter as lágrimas.

- Que coisa errada?

- Vai fingir que não lembra agora? Tudo aquilo que você fez com a mamãe?... - Jimin encarava seu pai com indignação - Não se lembra do que fazia com ela quase toda noite?

Hoseok chega no corredor do quarto.

- Como chegou tão rápido? - Pergunta Yoongi.

- Eu busquei ele de carro. - Se pronuncia Taehyung.

- Mesmo assim...

- A casa dele nem é tão longe.

- Espero que você não tenha atropelado ninguém... - Por fim os irmãos dão espaço pra Hoseok entrar no quarto.

- Pai?

- Hoseok? - Jin fica confuso com a chegada do filho - O que está fazendo aqui?

- Por que ele está com um vestido rosa? - Hoseok aponta para o seu irmão, que ainda encarava o pai com ódio e indignação.

- PAI! EU TO FALANDO COM VOCÊ!! - Jimin  grita chamando a atenção de todos - Lembra do que você fazia com ela? 

- O que eu fazia? - Jin fala com um tom desafiador, olhando diretamente nos olhos de seu filho.

- Ela chegava cansada do trabalho, você pegava todo o dinheiro dela e saía, não falava onde ia, chegava em casa quatro horas da manhã, totalmente bêbado... E ainda teve a cara de pau de reclamar aquele dia que o Hoseok chegou bêbado em casa...

- Eu?

- Jimin, o que acontecia no passado não vem ao caso!

- ESSE É O PROBLEMA, VOCÊ NUNCA FALA A VERDADE!! - Jimin tenta ir pra cima de Jin, mas Hoseok o segura - FALA PAI!! FALA PRA ELES QUE TODA NOITE VOCÊ AGREDIA A MAMÃE, PORQUE ESTAVA BÊBADO!!! - Todos que estavam ali ficaram boquiabertos com a revelação de Jimin.

The Maid And The Boss • JIKOOK •Onde histórias criam vida. Descubra agora