-E-Empregada?
-Sim...
-Mas isso não é emprego para meninas?
-Foi o que eu disse... Mas existe homens que são empregados... E também foi por esse motivo que eu não queria falar sobre o que era o emprego.
Depois desta pequena conversa um silêncio desagradável reinou naquela mesa. Até Jimin quebrá-lo
-Será que vão me aceitar? - Disse Jimin pensativo
-No mesmo instante Jackson olha Jimin espantado
-Tem certeza que quer ir? - Jackson fala sem passar confiança para o mais novo
-Sim, por que? Eles não aceitam garotos?
-Não, não é isso...
-Então é o que?
-Eles são muito exigentes. As poucas empregadas que passaram por lá não aguentaram 1 mês se quer... - Disse Jackson olhando os carros que passavam.
-Mas comigo vai ser diferente! - Disse Jimin com convicção
-Se você acha... É bom sonhar de vez em quando - Disse o mais velho rindo um pouco.
-Me passa o endereço.
Assim Jackson fez, anotou o endereço de seu amigo em um papel e deu na mão de Jimin.
✿
-Senhores a comida está pronta!! - Grita dona Jô, empregada de Kim Namjoon.
Logo em seguida apareceu a família descendo as grandes escadas da mansão. Essa família era composta por Kim Namjoon, Min Yoongi, Kim Taehuyng e Jeon Jungkook.
Namjoon era o pai sempre ocupado pelo trabalho, sem tempo para os filhos
Min Yoongi era o irmão mais velho e adotivo, o típico irmão sincero e "seco"
Kim Taehyung era o irmão gentil, risonho, brincalhão e meio crianção as vezes, o que só deixava ele mais agradável
E por fim Jeon Jungkook o filho mais novo, ele era muito exigente com quase tudo e todos, solitário e tinha a sua fama de ser o mais frio da família, porquê, quase nunca mostrava seus sentimentos, e pelo fato de sempre insultar suas empregadas, e nunca agradece-las, as mesmas não o aguentavam nem por 2 semanas se quer.
-O almoço está do gosto de vocês? - Pergunta Ana, empregada de Taehyung.
-Está com uma aparência boa - Responde Yoongi
-Deve estar delicioso!! Obrigado Aninha - Fala Taehyung abraçando sorridente a mulher.
-Está ótimo - Diz Namjoon sentando-se à mesa.
Jungkook não diz nada apenas olha a comida com desprezo e cara de nojo.
-Jungkook, não reclame da comida. Apenas sente-se e coma a comida preparada de bom coração! - Diz seu pai.
~~~ ALGUNS MINUTOS DEPOIS ~~~
-O que vocês querem para a sobremesa? - Pergunta Diana, empregada de Yoongi.
-Bom, não vou querer nada, porquê já vou trabalhar, com licença - Diz o mais velho se retirando da mesa.
-Qualquer doce está bom pra mim - Diz o irmão mais velho.
-Eu quero alguma coisa de chocolate - Diz Tae com um sorriso no rosto.
-Eu quero uma torta de chocolate com morangos em cima - Jungkook fala sério e autoritário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Maid And The Boss • JIKOOK •
FanficJimin precisava urgentemente de um trabalho e Jeon precisava de uma empregada, porém, esse chefe era muito exigente. Criada por @notforjungguk Capa por: @isfvcked Fanfic original. Ⓒ 2017