22 anos, 3 meses e 4 dias antes
-Liz? Por favor.
Minha colega de trabalho, Katie pedia para eu atender um cliente mal humorado, ela sempre usava a mesma desculpa, que se ela o atendesse estragaria tudo, que eu tinha o jeitinho para esse tipo de coisas mas a verdade é que ela apenas não tinha paciência para tratá-lo como devemos.
Reviro os olho e a encaro enquanto ela tenta se fazer de coitada.
-Honestamente Katie, oque você fazia antes de eu começar a trabalhar nesse banco?
-Chorava. -Ela disse rindo enquanto eu me dirigia para ver o que o tal cara queria.
Ele discutia no telefone com o que parecia ser a mulher dele sobre um dos filhos,aguardei um tempo tentando parecer calma quando tudo que eu queria era que ele me dissesse logo o que queria.
Após uns 15 minutos ele desligou e pareceu perceber a minha presença.
-Ah sim, olá.
-Como posso ajudar o senhor?
-Escute, só preciso fazer um cartão de crédito para o meu filho, é tudo que eu te peço, minha ex mulher está me enlouquecendo.
-Entendo senhor, tudo oque precisa fazer é entrar naquela fila e...
-Sim, eu já sei, a sua coleguinha já me explicou tudo. Mas eu preciso com urgência será que não tem como adiantar um pouco? Estou com pressa.
Respiro fundo e conto até 3, eu não tinha nada de importante para fazer para falar a verdade, não iria fazer o cartão de crédito de verdade e sabia que aquele homem só sairia de lá depois que eu fizesse pelo menos um cadastro, eu sei que eu não deveria mas só estou adiantando, nada demais.
-Posso pedir que o senhor me acompanhe?
-Claro, e... é Wes.
-O que?
-Corta essa de senhor, pode me chamar de Wes, sei que vocês tem tudo isso sobre a politica do banco mas, me sinto até desconfortável com você sendo tão formal.
-Certo, senhor... Wes, quero dizer Wes.
Subimos as escadas em silêncio até a minha sala onde Katie me olhava com uma sobrancelha arqueada, fizemos o procedimento normal, eu peguei os documentos dele, de seu filho e de sua mulher e comecei a digitar todos os dados no meu computador.
-Você tem filhos? -Ele perguntou tentando quebrar o gelo.
-Como é?
-Fiquei curioso. -Ele deu de ombros.
-Não, não tenho.
-Ah...
-E... Andrew é seu filho único?
-Desse casamento, sim. Mas tenho dois filhos de outro casamento, Kaleb e Yael, e acabei de ter uma garotinha há pouco mais de um ano, June.
-Você foi casado três vezes? -Parei de digitar e o olhei, ele parecia ser muito jovem, tinha cabelos castanhos e olhos verdes consegui reparar algumas rugas nas regiões dos olhos mas eram quase imperceptíveis até que parei o olhar na sua mão, e percebi que não havia anel, ele era divorciado três vezes aparentemente. Ele sorriu de canto e eu não pude negar, ele era atraente.
-Pois é.
Voltei a focar na tela do computador.
-E você? Casada? Namorando?
YOU ARE READING
Dear Future Me
Teen FictionSempre tem aquele acontecimento que te marca, que define o antes e o depois, isso te muda, sendo muito bom ou muito ruim. Eu passei a minha vida inteira com os dedos cruzados para isso vir da melhor forma possível, eu mesma estava quase determinando...