Destiny

7 2 0
                                    

21 anos 2 meses e 2 dias antes

Todos dizem que a parte mais incrível de um casamento é o "Eu aceito", ter todos aqueles olhos em você te observando, ver sua festa pronta depois de meses, estar cercada das pessoas que você ama e mais importante da pessoa que você mais ama no mundo. A troca de anéis, o beijo. Mas nada aquilo é tão mágico quando você se senta numa cadeira do salão vazio já desmontado com pétalas de flores pelo chão e mesas bagunçadas e percebe que você conseguiu. Finalmente você está feliz, você está completa. 

Hoje foi o dia mais marcante da minha vida, mas eu sei que aquilo estaria prestes a mudar em nove meses. Mas eu estava disposta a aproveitar aquilo ao máximo. Eu olhava ao redor lembrando de tudo que havia acontecido, minha sobrinha pegando o buquê de flores. Os filhos de Wes me parabenizando e sendo gentis. Meus amigos da faculdade se reencontrando como se fosse a primeira vez. Meus pais emocionados com a cerimônia me abraçando e o homem que eu mais amo na vida bem ali dizendo que me amava e que queria passar a vida toda comigo.

Aquilo era um alivio, sempre imaginei com que eu terminaria, quem no mundo era a pessoa que iria me fazer perder o folego, e aconteceu tão de repente, foi tão espontâneo. Se eu soubesse que naquela manhã que eu estava morrendo de cansaço por ter terminado uma papelada gigante durante a madrugada não seria mais um dia monótono e que aquele cara mal-humorado que Katie não queria lidar era o cara que eu iria me apaixonar perdidamente eu não acreditaria. Acho que essa é a beleza do amor, acontece quando você menos espera e é por isso que te marca tanto. 

Meus pensamentos fluíam enquanto eu levantava para procurar meu marido, Wes. Era estranho pensar que estou casada, que tenho um marido e tudo parece ser tão real. Eu o achei conversando com um dos meus tios na sacada do salão. Quando percebeu minha presença ele deu um tapinha nas costas de Wes e nos deixou a sós.

Ele me puxou em um abraço e naquele momento era o que eu precisava.

-Como está se sentindo?

-Com medo. -Respondo sincera e ele me olha arqueando a sobrancelha. -Mas acima de tudo feliz. É que tudo está prestes a mudar. Eu me sinto outra pessoa. Mas para o melhor, sabe?

-Sei. -Ele beijou minha bochecha. -Você me faz querer ser melhor.

-É?

-É. -Ele disse sorrindo, encostando sua testa na minha.

-E se eu dissesse que terá mais uma pessoa em sua vida para te fazer querer ser melhor?

-O que quer dizer? -Ele se afastou por um momento para olhar nos meus olhos.

-Quero dizer, -digo colocando a mão em minha barriga. - que estou grávida. 

Ele piscava sem dizer nada e por um minuto achei que fosse desmaiar, mas me abraçou mais forte do que nunca, me levantou no ar e me girou gritando "vamos ter uma criança, vamos ter uma criança." me fazendo rir, eu nunca o vi tão feliz desde o dia que o conheci.


20 anos 7 meses e 14 dias antes  

Me levanto no meio da noite me sentindo meio tonta, isso era normal, acontecia todos os dias já que eu estava no último mês da gestação mas sinto algo estranho, olho para baixo e percebo, a bolsa estourou. Tento respirar fundo mas quando olho para trás Wes está com a mão no cabelo, os olhos arregalados e tremendo. Ele me pegou no colo e me levou até o carro sem falar uma palavra e por mais que eu dissesse que estava tudo bem, ele não me ouvia, ele era a pessoa mais nervosa do mundo e talvez fosse até mais seguro eu dirigir mas se eu fizesse essa piada era capaz dele bater o carro. Permaneci fazendo os exercícios de respiração até o hospital onde fui recebida pelo meu médico.

[...]

-Está tudo bem, Wes.

-Não, não está. -Ele dizia com a cabeça entre as mãos. -Não tem nenhum jeito dela ter o parto natural?

-Infelizmente senhor Wright, o cordão umbilical está em volta do pescoço da criança. As chances da garotinha não sobreviver são de quase 100%. A cesárea é a melhor escolha por enquanto.

-Está tudo dando errado. -Wes disse chutando a cadeira e se abaixando até a mim.

-Olha para mim. -Eu falei para ele que fez o que eu pedi. -Está tudo bem, nossa garotinha vai sobreviver. 

-Mas os riscos da cesárea são grandes para você.

-Eu tenho que te contar uma coisa, sei que você queria escolher o nome dela juntos, mas nós não chegamos em um acordo, e agora antes de mais nada eu preciso que você me ouça. Tudo até agora, foi o destino, tudo. E é isso que vai fazer eu continuar aqui, e você vai continuar me aturando. O Destino, por isso Wes, eu quero pedir que nossa filha se chame Destiny. 

-Liz...

-Eu sei, eu sei que fui apenas eu que decidi e que a filha é nossa mas...

-É perfeito.

-O quê? 

Wes sempre foi uma pessoa teimosa, eu estava esperando que ele surtasse, fizesse um escândalo então quando ele disse aquelas palavras, meu mundo parou, era como se eu estivesse em uma realidade alternativa. Eu segurei a mão dele e agradeci. Percebi que ele estava tenso enquanto preparavam tudo. Ele apertava minha mão enquanto aplicavam a anestesia, parecia muito mais preocupado e nervoso do que eu. Que apenas sorria, eu sabia que aquilo era o começo do meu sonho, e nada iria atrapalhar a minha felicidade. O que eu sentiria quando visse o sorriso do Wes quando finalmente segurasse a filha, o que eu sentiria quando eu segurasse aquele ser humano que eu tenho certeza que só traria luz para nós.

A cirurgia não foi tensa, não teve nenhum problema.

Lembro de segurar minha filha no colo e lembro dela ser a coisa mais preciosa do mundo, a coisa mais linda, lembro de prometer proteger ela com a minha vida, lembro de agradecer minha pequena Desty por fazer daquele o dia mais feliz do universo para mim.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 09, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Dear Future MeWhere stories live. Discover now