CAPÍTULO 4

121 10 1
                                    

Merda e agora? Mais uma vez suspenso, como eu vou falar pro meu pai que agora estou com risco de ser expulso, é ele ligando.
-Alô pai?
- O que foi agora em?
-Como você ja sabe, precisa vir aqui na escola, porque eu briguei com um garoto.
- De novo? Quantas vezes eu tenho que  falar que não é pra brigar na escola. Olhe, se você for expulso eu vou lhe colocar naquele colégio interno, sem direito a férias de verão tá me ouvindo?
-Tá pai, mas ele me deu um soco no olho.
- E a diretora só levou você pra diretoria?
-Sim, ela me viu dando um soco nele.
- Tá bom, já estou chegando aí.
Aí, e agora? Eu não quero ir pra colégio interno, se aqui é ruim imagine um lugar que você tem que morar lá.
- Migo, você tá bem? Nossa seu olho.
-É eu estou bem, só estou com medo, porque meu pai disse que se eu for expulso daqui, ele vai me colocar em um colégio interno.
- Nossa migo, que triste!
-É muito chato mesmo. Bem que você falou que o novo enfermeiro é bonito.
- Não te disse hehe.
Por um momento meu Gaydar apitou rsrs, quando ele falou "Infelizmente temos que aturar esses preconceitos" eu fiquei pensando será que ele é gay?  Hehehe ele ficou todo nervosinho e mudou o que falou hehe.
- Dylan olha seu pai ali.
-Vou lá falar com ele, até mais amiga.
Chegando lá ele olhou pra mim é balançou a cabeça.
- Quando você vai aprender em?
-Mas pai eu já falei que eu não tive culpa, ele me bateu e eu revidei.
Meu pai me ensina a se defender e quando eu me defendo, ele briga, PACIÊNCIA Dylan PACIÊNCIA.
-Se eu for expulso, você realmente vai me tirar daqui?
- Sim filho, será melhor pra você.
Não acredito que sair de perto dos meu amigos e família, vai ser melhor.
- Sr.Derek?
- Eu vou entrar, vê se fica quieto.
-Tá bom.
- Dylan, você pode ir pra sala, Sr.Derek pode me acompanhar.
Cheguei na sala todos olharam pra mim é ficaram perguntando o que tinha sido, daí o nojento do amigo do Maycon disse que eu tinha apanhado dele, babaca.
- Levou maior soco em bixinha.
-Vai se ferrar, babaca.
- Dylan, que palavrões são esses?
-Professora você não está vendo? Ele me enchendo o saco.
- Sente-se agora ou então vou ter que te mandar pra diretoria.
- QUE SACO....
Terminou a aula, hora de ir buscar meu irmão, a Ceci me acompanhou até a esquina da escola que eu irmão estuda.
- Migo, vou por aqui, até mais.
- Tchau Ceci, até mais.
Chegando lá na escola o Ned já estava esperando o irmão dele, tão Lindoo, daí como eu não posso ver uma vergonha que já quero passar, tropeço e dou de cara no chão.
- Nossa cara você tá bem?
-Sim sim estou bem.
- E esse olho roxo?
-Briguei com um idiota da escola hoje.
- Nossa que tenso. Olha seu irmão ali.
-DAVIIID, AQUI.
- Vocês vão caminhando hoje?
-Sim nós vamos!!
- Posso acompanhar vocês? É que eu vou dormir na casa da minha tia e fica no final da rua em que vocês moram!
-Claro que pode, como sabe que eu moro na rua da sua tia? Andou me vigiando?
- Quase isso rsrs.
-Nossos irmãos são bem amigos né?
- Sim são, nós deveríamos ser também, não acha?
-É, Deveríamos.
Nessa hora só faltei explodir de felicidade hehe meu crush me notou, não foi bem do jeito que eu queria né mas pelo menos somos amigos.
- Vamos dar uma volta hoje à noite?
-Vamos, que hora?
- Passo na sua casa as 8hrs.
-Tá okay.
Não dá pra acreditar, vou sair com meu crush, melhor tropeço da minha vida rsrs, mas ainda estou preocupado com o que meu pai conversou com a diretora.

O Amor Não Mora Aqui Onde histórias criam vida. Descubra agora