CAPÍTULO 2

222 13 0
                                    

Cheguei atrasado de novo, a professora não vai me deixar entrar, mas não custa tentar.
-Professora, eu posso entrar?
- Pode sim! Na segunda aula.
-Mas profes...
- Eu já disse que só na segunda aula!
Essa professora de química é muito chata, não só pelo fato de não ter me deixado entrar, ela é mal humorada com todos, agora eu vou ter que ficar aqui nos corredores!
Vixe lá vem a diretora.
- O que você está fazendo fora de sala?
-É porque a professora não me deixou entrar.
- Ah mas ela não pode fazer isso, qual foi o motivo de seu atraso?
-Meu pai teve que sair mais cedo e eu perdi o ônibus.
- Vamos me acompanhe!
Caralho, eu não gosto de mentir pra ninguém da escola, sempre eles descobrem a verdade.
- Clara? Por que você não deixou o Dylan entrar?
- Porque ele chegou atrasado!
- Mas você ouviu o motivo?
- Não.
-Então ele vai entrar!
- Não vai não!
- Querida você acha que quem manda aqui? Foi o que eu pensei.
- Vamos Dylan, entre.
Quando eu estava entrando a diretora sussurrou no meu ouvido.
- Da próxima vez, tente achar um bom motivo, eu vi você chegando com seu pai, agora entre e não faça ela falar com você, ela está bem irritada!
- Tá okay diretora, pode deixar!
Eu sabia que mais cedo ou mais tarde ela iria descobrir, a cara da professora ficou no chão, amo quando isso acontece.
- Oi migaaaa
Ceci - Oii migooooo, por pouco não entrava em?!
- Foi miga, tive que mentir. Mas ela descobriu.
- Eles sempre descobrem.
-Verdade.
- E aquele boy?
-Que boy?
- Aquele, da escola que seu irmão estuda.
- Siiiim, o Ned.
O Ned é irmão do amigo do meu irmão, sempre quando eu vou busca-lo ele fica olhando pra mim, um crush, já faz quase um ano que a gente fica trocando olhares e nada acontece, quem sabe um dia né?
- Migo, vai pro recreio?
-Vou sim, deixa eu só terminar de copiar isso.... Terminei! Vamos.
- Você viu o novo enfermeiro?
-Não, como ele é?
- Dylan ele é LINDOOOO.
-Ele é tipo lindo ou LINDOOO, você fala que todo cara é bonito, as vezes nem aprece ser o que você fala. Rsrs
- Para de ser chato Dylan, nada a ver, ele é bonito mesmo.
-ATA. vamos ver né, se eu tiver um motivo algum dia eu apareço lá na enfermaria pra dar uns pegas nele.
- Paraaaa você nem sabe se ele curte, e ele é mais velho do que você.
-Caras mais velhos são mais legais, os novos são bem idiotas tipo o Maycon.
- Ah só por que ele te xinga você mão gosta dele, ele é lindo, meio lesado talvez, mas é lindo!
-Tá vendo, você acha todo mundo lindo rsrs.
- Seu chato rsrs.
A Ceci é meio bobinha mas é um amor de pessoa, é muito na dela, muito calma, divertida, e fotogênica hahaha Põe fotogênica nisso rsrs
- Vai buscar seu irmão hoje?
-Vou sim, por que?
- Eu vou te acompanhar até perto de lá, vou pra casa da minha vó hoje, minha mãe não vai poder vir me buscar.
- Tá bom então.
Falando em merda, lá vem o idiota do Maycon, só de pensar que um dia já fui afim dessa coisa, começo a achar que tinha péssimo gosto.
- Eu estou bonita?
-Oooi? Tá afim dele?
- Nãoooo, é do amigo dele, olha lá tão fofinho.
-Quem? O Joséf?
- Sim ele mesmo.... aaaaah.
-Credus pai. Péssimo gosto em miga esse que você tem.
- Não enche Dylan rsrs
A Ceci se apaixona por todo mundo, mas quando vêem atrás dela, ela dá uma de difícil, já eu, se meu crush desse o dedo eu puxava o braço e ele com tudo.
-Será que o Ned um dia irá me notar?
- Você nem sabe se ele é gay, olha Dylan, não adianta ficar morrendo aí não, um hora um boy se apaixona por você.
-Tá louca? Quem disse que eu tô morrendo por ele?
- Só não venha me dizer que você está fazendo a "Egípcia".
-Também não, aaaa eu só queria o Ned.
- Só fala nesse menino rsrs.
-Deixa de ser chata Ceci.

O Amor Não Mora Aqui Onde histórias criam vida. Descubra agora