• único •

1.2K 233 214
                                    

Os lençóis da cama já estavam no chão de tanto que os dois se balançavam e reviravam na cama. Taehyung e Yoongi estavam abraçadinhos, ora conversando, ora dormindo.

Não era pra menos, sentiam o nervosismo entranhado na pele. No dia seguinte finalmente assinariam a papelada pra adotar uma bebê de poucos meses, que estava no orfanato desde nascida.

Sentiam-se as pessoas mais felizes e sortudas do mundo.

— Que nome daremos pra ela, Yoon? — o mais novo perguntou, enquanto arrumava os fios do noivo. Ele era tão lindo deitado daquela maneira serena, nem mesmo aparentava ser aquele advogado frio e calculista dos tribunais.

— Que tal a junção dos nossos nomes? — o outro perguntou esperançoso, com uma carinha fofa no rosto. Taehyung sentiu uma vontade avassaladora de apertar aquelas bochechas bonitas.

— Você é muito brega, Gi! — exclamou, levando um empurrão leve do homem.

— Ah, vai lá, imagina uma garotinha chamada Taegi? — sugeriu. — Olha essa pronúncia! Min Taegi ou Kim Taegi soam maravilhosamente bem!

O mais novo sentiu vontade de rir, porque pela expressão do outro, sentia que ele falava sério e tinha esperanças em ser acatado.

— Você tá maluco?! Eu não quero nossa filha sofrendo bullying na escola!

— Ninguém ousaria, eu farei questão de processar qualquer um que fizer mal pra Taegi! — o acastanhado sabia que era verdade, mas nem mesmo ele conseguia levar aquele nome a sério.

— Yoongi, nossa filha não vai se chamar Taegi. Pensa em outra coisa, vai, tenho certeza que você é capaz. — pediu, quase juntando as mãos em misericórdia.

O moreno ponderou (ainda que se sentindo contrariado e um pouco ofendido), no fundo não seria tão cruel com a pobre garotinha.

— Que tal Taeyoon?

— Yoongi! — Taehyung guinchou.

— Tá bom, tá bom, que nome você tem em mente então, vossa sabedoria nominal? — a cara emburrada do rapaz ao seu lado se assemelhava com a de uma criança e o Kim se perguntou se aquele ser realmente tinha trinta anos nas costas.

— Hope? — tentou — Eu realmente acho Hope um nome lindo. — deu de ombros, como se não fosse importante. No fundo, torcia os dedos para registrar a garotinha como Min Hope.

Yoongi sorriu, mostrando as gengivas. Ele apreciava o nome.

— Hope. — murmurou, como se estivesse estudando a sonoridade da palavra. — É perfeito! Amanhã, quando estivermos indo assinar os papéis, compraremos aquelas letras de madeira pra colocar no quarto dela!

Taehyung riu da animação do garoto, mesmo que ele fosse extremamente brega, dando um beijo nele. Amava aquele brilho jovem que Yoongi tinha quando estavam juntos no pequeno mundinho deles.

Talvez aquele fosse um dos vários motivos que o fizesse ser tão apaixonado pelo outro.

😙💕

Olá,

Essa é a nossa temporada taegi e lets que lets!

Eu realmente amo esse meu otp e espero que vocês também. Aliás, o tema de hoje tem um pouco a ver com o tema da short-fic que eu estou planejando, rsrsrs.

Façam suas apostas!!!

Min Yoongi e Kim Taehyung papais é o meu orgasmo imaginário!

Espero que tenham curtido, bebês.

Com amor,
Yoonsatan.

hope » taegiOnde histórias criam vida. Descubra agora