n tem explicaçao

0 0 0
                                    

Não é Amor de Novela não é amor de te ver nós não somos Romeu e Julieta até porque Romeu e Julieta se amavam pena que o meu amor é singular eu não quero que você desista da sua religião não quero que abandonei nada eu só quero você do meu lado eu só quero saber que vou poder contar com você todos os dias que ainda me resta saber que você me ama que você tá lá para mim escutar que você nunca vai me abandonar
Infelizmente nada é assim sei que não faço diferença para você que sou apenas uma meia rasgada significa o menos que um centavo sei que você fala que só quer somente a minha amizade e que nada mais para não me magoar sei que você procura ao máximo me evitar sei que você fala pro seus amigos que eu não largo do seu pé é que eu pareço criança o que você não sabe é que eu nunca fui assim nunca fui de ficar madrugada no computador olhando a foto de alguém nunca fui de chorar muito sempre e fui de escutar músicas podem até te conhecer eu não sabia o que era uma música triste o melhor eu não sabia o que era tristeza e também não sabia o que era amar
Nunca havia ficado assim tão boba ao ver um sorriso e um olhar mas você consegue fazer isso de uma maneira Tão natural você se tornou parte de mim se te tenho por perto pelo simples fato de saber que você está viva eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo mas quando eu tô longe de você é tipo quando uma pessoa perde uma perna ela não consegue andar ela se sente mal fica doente fica sentado o resto da vida lamentando por ter perdido algo assim tão importante de tamanho e valor e essa pessoa chora chora porque sabe que nos próximos dias da sua vida nada irá ser como antes nada irá ter a mesma cor que tinha antes nada vai ser tão bonito tão especial e tão incrível e encantador porque ela nunca vai ter aquilo de volta pode parecer meio diota tentar comparar o amor com uma perna mas o que posso fazer se o amor não tem explicação se ele é inefável é inevitável o que eu posso fazer se o amor que eu sinto é assim Tão Profundo e que já arrancou uma parte de mim também o que eu posso fazer se o meu amor não é correspondido o que eu posso fazer se já passei mais de 24 horas chorando olhando sua foto Foto e escutando a primeira música triste que eu consegui escutar até o final ah que me fez gostar de músicas deprimentes foi quando eu te conheci a minha vida mudou por completo Ela virou do avesso e mas eu amo amar...

Mas e agora que com a mesma corda que eu estou me segurando aqui agora eu estou me enforcando é com a mesma água que está me mantendo viva que eu estou me afogando agora é com o mesmo copo de vidro que eu estou me cortando Eu Posso parecer exagerado demais mas é assim mesmo o que é complicado é que nosso chão e nosso Porto Seguro E que nos mantém viva é a vida que nos faz acreditar nos sonhos e o que terá nossos pés do chão o que nos leva em outra galáxia sem nos tirar do lugar e como trocar o cérebro e o coração de lugar quando a gente ama a gente nunca age com a cabeça na maneira das vezes a gente se deixa levar nos nossos sentimentos por aquilo que está dentro da gente o amor faz nosso coração bater mais forte em ritmo mais acelerado ele deixa cada vez mais rápida Nossa pulsação ele é capaz de nos fazer sentir a realidade dentro de um sonho o amor não é sentir borboletas no estômago é sentir um tiro no peito uma facada no pescoço e se manter Hed pé se manter de pé pela força desse sentimento tão puro não sei como as pessoas tão jovens podem sofrer tanto e ainda consegue viver por mais anos mas a vida é assim tudo que a gente faz um dia volta um dia a gente teu ver vai ser amada assim um dia a gente também vai poder eles não vai essa pessoa um dia você também vai poder conseguir olhar para trás e falar eu já te amei mas hoje não amo mais...

me mantenho te amandoOnde histórias criam vida. Descubra agora