complicado

0 0 0
                                    

E complicado, olhar pra voçê e saber que nunca podera ser minha... Que esse vazio em palavras foi oque restou desse ( Amor)... N sei de fato oque esta ocorrendo agora com meu coração, so sei que é dor, desespero, angustia, solidão e ainda por si esse amor que eu sinto por vc... É ruim tentar afirmar pra me mesma que isso tudo nunca começou... E agora sinto vc cada vez mas distante de me e de tudo que tem a ver com a gente, é ruim deitar na cama e  perceber que vc é a unica coisa que nunca sai dali... Que seu sorriso ainda é bem recente na minha memoria... E mesmo sempre tentando esquecer e seguir em frente nada muda aqui em me, nada muda pra me... Sabe esse amor é tao grande e tao maravilhoso que acaba comigo e me reconstroi de novo.
  Tenho medo desse fim, tenho medo de esquecer do quanto vc é linda quando esta com vergonha e o quanto fala que gosta de macarrao.. Esse seu jeito desengoçado, manias e defeitos te tornam unica e especial, eu sei que é dificil ter que abrir mao de quem vc ama mas n te critico por isso pelo contrario eu te entendo e n guardo rancor algum de vc... Te amo e isso n vai mudar nem com suas escolhas com nossas brigas bestas... Isso é um amor incondicional, e sei que n vai mudar sei que isso vai demorar... Mas nem ligo Eu te amo mesmo n tenho medo de assumir quero vc em minha vida mesmo sendo impossivel de acontecer Foda-se...

me mantenho te amandoOnde histórias criam vida. Descubra agora