Capítulo 2

8 0 0
                                    

Quarto da Jin Ho, la em cima!

Acordei com uma travesseirada no rosto.

-Ai ! Falo gemendo.

-Nossa você já viu as horas??fala Jin Ho com o celular na mão.

-Não porque??falo me deitando de novo.

-........

-Jeon Jin Ho !falo e dessa ver quem jogou o travesseiro foi eu.

-Oi !? fala ela desligando o celular.

-Porque seu irmão chegou tão tarde ontem??falo tentando desfaçar minha curiosidade.

-hummmmmmm faz ela com cara de malícia.

-para! fico sem graça.

-Todas as noites ele sai com,ela respira-Lee Min Ho.

-Você já min falou dele não foi??falo .

-Sim ele é meu professor de física que vai ser seu também.diz Jin Ho.

-Hum.....Vou me trocar,estou com fome falo e vou ate o banheiro.

tomei um banho coloquei um short jeans,uma blusa ciganinha branca e um al star preto cano médio.Desci as escadas e me deparei com Hyun Woo nossos olhos se encontraram e passei reto n falei com ele mas não deu certo.

-Seus pais não te ensinaram a cumprimentar as pessoas??diz ele.

-Ha desculpa.....Bom dia falo e saio.

QUE garoto estranho ,pede pra me não olhar pra cara dele e depois fala comigo.AISh!! Coço a cabeça e continuou andando pelo jardim imenso.

JEON JIN HO

A Cheong tinha acabado de sair do quarto tomei um banho e fui mexer no meu celular (No Facebook) de repente vejo uma mortificação.

Não,não pode ser Min Ho enviou uma solicitação de amizade pra min ,não pensei duas vezes e logo aceitei .

Ai não sei mando uma mensagem pra ele??Aish seja o que for vou mandar.

-Oier ;)

Logo ele respondeu.

-Oi:)

-Como esta passando o final de semana??

-Vou bem !! E você?

-vou bem também.

-Tchau,tenho que desligar vou corrigir uns deveres aqui! ;)

-Ha certo....so não esquece de dar uns pontinhos extras pra me ta?? ;)

-Você merece??

-Claro que sim sou sua aluna preferida não é??

Ele visualizou e não respondeu ai será que eu falei besteira ? Puff

LEE HYUN WOO

Confesso que aquela garota mexeu um pouco comigo.

-Hã? Falo pra mim mesmo balançando a cabeça.

-O que eu to fazendo !?falo de novo.

Tiro a camisa pra tomar um banho so que me deu uma vontade de olhar a janela. quando fui olhar me deparei com a aquela garota se batendo na água.

-Por min morre! Digo determinado a não ajuda-la mais não deu quando fui olhar de novo ela não estava mais se batendo estava quieta dentro da piscina.

-Droga! Falo correndo.

Desci as escadas como se fossem rampas.passo correndo e minha mãe pergunta porque estou correndo.

- A MENINA TA SE AFOGANDO ALI ! Falo isso e todos correm comigo.

Quando cheguei la não pensei duas vezes e pulei na piscina a peguei pela cintura e a botei na borda da mesma.

-Cheong,Cheong,fala comigo filha.diz a mãe dela.

-se afastem peço .

Então começo a fazer impulsos na barriga dela mais nada então fala Jin Ho.

-Faz respiração boca boca.

-Hã ? claro que não respondo ainda fazendo impulsos .

-Faz logo para de ser metido fala minha mãe.

Então imprensei os dois lados da boca dela e fui chegando perto,e perto e so tinha alguns centímetros de distância da minha boca e da dela.

DE repente ela começa a respirar e caio no chão.ainda bem que não foi preciso fazer aquilo.

-COF COF COF

-Cheong você esta bem ? Pergunta a mãe dela.

-Sim Sim estou fala Cheong.

-VOCÊ NÃO OLHA POR ONDE ANDA??falo furioso.

-descul...pa fala soluçando.

-DA PRÓXIMA VEZ DEIXO VOCÊ MORRER falo e saio dali

Nossa estava todo encharcado,tomei um banho quente e depois fui assistir .

Challenge of love Onde histórias criam vida. Descubra agora