Capítulo 1

21 1 1
                                    

Shin Cheong

Acordo sábado de manhã e me surpreendo com o que meus pais me disseram,iremos mudar de cidade pois meu pai foi transferido do trabalho.

Não tenho muitas amizades,so tenho uma amiga virtual Jin Ho somos amigas desde os nossos 10 anos somos inseparáveis.

Então logo arrumei minhas coisas e desci as escadas e la estava minha mãe,meu pai e o nosso motorista.

-Prontas??pergunta meu pai.

-Sim!!falamos eu e minha mãe em coro.

-Mas onde iremos ficar?Já compraram uma casa la ?pergunto antes de ir.

-Sim mas enquanto uns ex-moradores esvaziam-na ,iremos ficar na casa de um amigo de seu pai .fala minha mãe gentilmente.

-Ha certo.digo arrastando minha mala ate o carro.

Não demoramos muito e chegamos a casa era do mesmo tamanho que a minha so que mais brilhante.

-Pra que tanto brilho?! Falo muito alto e minha mãe me belisca devagarinho so pra min abaixar o tom da voz.

Logo um homem b vestido que com certeza era o mordomo veio nos atender .

-Ola !! fala sorrindo

-Oi !! Falo devolvendo o sorriso.

-Vocês devem ser os convidados não??diz ele olhando um mini caderno.

-Sim somos fala meu pai ajeitando a gravata.

- Sigam-me por favor diz o homem dando espaço pra nos passamos.

Ele nos deixou numa sala de estar e logo começamos a ouvir passos e de repente não acredito no que vejo.

-Cheong??fala jin ho vindo correndo Pra me abraçar .

Não acredito que a Jin Ho é filha do amigo do meu pai.É tão bom a sensação de encontrar uma pessoa que você so viu pelo Skype desde 10 anos.

-Você é tão mais linda pessoalmente diz ela alisando meu cabelo.

-E seu olhos....nossa falo dando outro abraço nela.

-Vocês já se conhecem??Pergunta um homem que com certeza é o pai da Jin Ho

-Sim papai ,somos amigas desde os 10 .fala ela cumprimentando meus pais. E eu fazendo o mesmo.

-Mas como nunca foi la em casa!?fala minha mãe.

-Nem aqui.fala uma linda mulher(a mãe de Jin Ho)

-Somos amigas Virtuais .falo com cara de óbvia.

-Eramos fala Jin Ho Com Ironia e todos riram .

(passa tempo)

Acordei com um salgadinho na boca,eu e Jin Ho dormimos assistindo dramas.

-Aish!! Falo se levantando e tirando o notebook da cama e de repente me deu uma cede que decidi tomar água.

Quando sai do quarto esta tudo escura talvez todos estavam dormindo então fui encostando na parede.

De repente me bato com alguém esse alguém me empurra e quando vou cair seguro em sua camisa e nos caímos.

Mas sem querer caio em cima do mesmo,posso sentir seu cheiro um perfume tão bom.......

Mas Logo alguém acendeu as luzes e me deparo com um garoto tão lindo,comecei a sentir borboletas no estômago minhas pernas treminhão e minha respiração muito rápida.

-Olha você é pesada!fala o garoto então rapidamente saio de cima dele.

-Desculpa.falo envergonhada .

Olha pra quem acendeu as luzes e adivinha quem era..... Jin Ho.ele se limpa e passa por Jin Ho e fala:

-Fala pra sua amiguinha não tombar mais em min,não falar comigo e nem entrar no meu quarto.fala ele furioso e sai.

Olho assustada pra Jin Ho que me puxa pra seu quarto tranca a porta e me pergunta.

- o que foi aquilo??

-Não sei!!

-Você sabe quantas garotas queriam estar no seu lugar ??

-....... Afinal de contas quem é aquele garoto??

-Meu irmão mais velho Lee Hyun Woo.

-Hum.

-Gostou dele??

-N Na Não porque??

-Seus olhos não dizem isso.

-Olha para,vamos dormir que estou com sono falo ee deito na cama cobrindo ate a cabeça.

-Iria ser tão bom ter você como cunhada.fala ela deitado na cama também.

E se ela estiver certa? Se eu estiver gostando do irmão dela??

Bom não sei so sei que adormeci...........

Challenge of love Onde histórias criam vida. Descubra agora