Nickolas Salvatore
Hoje vai ser o dia em que meu pai, passará o poder da Máfia Salvatore para mim, estou organizando uma grande selebração, para mim e para os que vão assumir o poder da máfia junto comigo, aliás não é todo dia que a maior máfia do MUNDO troca de líder, bom, nessa selebração estará presente os maiores mafiosos do mundo. Menos os Schlesinger, os nossos maiores rivais, a máfia que divide com a gente o posto de maiores do mundo, eu vou acabar com eles, vou realizar o sonho da família Salvatore, conseguir o poder da máfia Schlesinger, sou tirado dos meus pensamentos por Mariele entrando correndo na sala.
Mariele: Maninho, parece que os Schlesinger também vão mudar de líder, parece que Juan Schlesinger tem um herdeiro. Ela disse tudo animadamente.
Eu: E o que eu tenho com isso Mari?
Mariele: Larga de ser burro garoto, é a chance da gente conseguir uma trégua com eles.
Eu: Aí Mariele não me venha com tolices. Com essas idéias malucas, não sei como o nosso pai deixou você entrar na máfia.
Mariele: Escuta aqui Nickolas, a rivalidade entre as máfias vem de muitos anos. Não tem o porquê continuar com isso, pensa bem, uma trégua cairia bem para os dois lados, essa trégua nunca poderia ocorrer com o Juan no comando da máfia Schlesinger ele odeia a gente, mais com um herdeiro essa é a nossa chance.
Eu: Mari a gente nem conhece esse herdeiro, ele deve ser igual Juan. E nosso pai não gostaria de uma aliança com os nossos maiores inimigos né?
Mariele: Aí Nick pensa nisso vai, talvez esse herdeiro seja a nossa chance de termos uma aliança com eles.
Eu: Tabom Mariele, agora eu preciso me arrumar, e você também. Falei apontando pro pijama que ela estava usando. Ela bufou e saiu do quarto. Bateu a porta com tanta força que achei que iria quebrar.
Mariele as vezes vem com cada ideia maluca, aonde já se viu, Nós com uma "aliança" com os Schlesinger nunca daria certo. A única pessoa que eu amo é a Mariele, ela leva jeito pra trabalhar na máfia, só as ideias dela que sempre são malucas demais, ela nem parece ser uma Salvatore, ela não tem nada contra os Schlesinger, ela sempre quis uma "trégua", só que ela sabe muito bem como é o Juan, não daria nem se quiséssemos ter uma trégua com ele. Agora com esse novo herdeiro que ela disse, essa ideia de conseguir uma trégua. Não vai sair da cabeça dela, eu sei que isso não daria certo, os Schlesinger são mentirosos, estúpidos. Nunca daria pra fazer uma trégua com aquela gente. Agora eu estou em frente ao espelho ajeitando a gravata desse maldito terno preto. Eu tenho que decer daqui a 30 minutos, para receber os convidados.
(......)
Estou na parte de baixo da minha mansão,recebendo os convidados, agora estou com o presidente da Alemanha, e o de Portugal. Temos um acordo com vários países, eles conseguem muito dinheiro com a máfia. É um bom negócio para eles, e para a gente também. Depois de algumas horas meu pai sobe no palco.
Joachim: Vocês já sabem o motivo dessa grande selebração, é hoje com muito orgulho que passo a grande máfia Salvatore, para o meu filho herdeiro Nickolas Salvatore. E sua braço direito minha filha, Mariele Salvatore. E como braço esquerdo Vinícius Karcher. Ele fala e eu, Mariele e o Vinícius subimos do palco. Ele me olha com um olhar duro, e frio, um que eu já estou acostumado dês de pequeno. Nunca recebi nenhum afeto dele. Ele me deu um aperto de mão e me entregou o microfone.
Eu: É hoje que começa minha história dentro da máfia, é hoje que meu nome será reconhecido e respeitado entre milhares de mafiosos, e é hoje que eu vou começar aquilo que meu pai me ensinou. Com garra e determinação. Falei e todos aplaudiram. Olhei para a Mariele e dei um abraço nela, falei bem baixinho no seu ouvido.
Eu: Esse é o seu momento maninha.
Desci e fiquei olhando para a Mari, até que sinto alguém me cutucando,quando olho pra ver quem é, me arrependo na mesma hora de ter virado.
Joachim: Preciso falar com você. Que droga. Ele foi em direção ao gramado e eu fui atrás dele.
Joachim: Precisamos descobrir quem é o novo herdeiro da máfia Schlesinger. Como nunca descobrimos esse tal herdeiro? Como eu deixei escapar esse detalhe? Ele falou pensativo,
Eu: Olha Joachim, a máfia agora me pertence então, quando precisar dos seus conselhos pode deixar que eu vou pedir, falei e dei dois tapinhas nas costas dele. Mais ele tem razão preciso descobrir quem é esse tal herdeiro, aliás, é difícil lidar com um inimigo sem conhecê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfias Rivais. 🔫❤
Novela JuvenilAs duas máfias estão em guerra a muitos anos, guerra pelo poder, guerra por vingança, agora as máfias estão nas mãos dos herdeiros. Sophia Schlesinger, a nova dona da máfia alemã Schlesinger. Com apenas 19 anos, recebeu uma grande responsabilidade d...