The Missing (parte I)

1.2K 75 23
                                    


The Missing (parte I)


"O amor de uma mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho." (Agatha Christie)



O dia estava quente e o sol brilhava mais do que os olhos pidões da pequena Aya. Ela segurava o braço de sua mãe a puxando com toda a sua força em direção ao carrinho de sorvetes que passava pela praia naquele exato momento e mesmo com todo o esforço da menina a mulher não se moveu mais que 2 centímetros do lugar que estava.

– Por favor, mamãe. – pedia ela com aquele olhar pidão e de dar dó em qualquer pessoa que olhasse – Eu quero muito! Só um!

– Vamos lá Sakura. – disse um homem moreno sentado em uma cadeira de praia alugada no começo daquela manhã – Estamos de férias, não custa fazer a vontade dela um pouco.

– Você já faz sempre todas as vontades dela, Sasuke. – murmurou a mulher evitando olhar a menina que estava fazendo birra – Sem contar que já é quase hora do almoço e você tem que comer bem Aya. – completou Sakura, mas logo ela se deu conta que cometeu um erro terrível, pois olhou para os olhos pidões da menina.

– Por favor, mamãe. – pediu novamente – Eu prometo que vou almoçar.

– Tudo bem! – murmurou ela sendo vencida por aquela pequena que logo correu gritando pelo sorveteiro.

– Toma! – disse o homem com um sorriso de canto enquanto estendia dinheiro para o sorvete.

– Ela consegue ser tão sedutora quanto você, não me admiraria se logo arrumasse um namoradinho. – disse Sakura rindo enquanto olhava ele fechar a cara imediatamente.

– Ela tem 5 anos Sakura, não diga asneiras! – disse ele colocando os óculos escuros e cruzando os braços.

Sakura deu alguns passos em direção ao sorveteiro que se aproximava dela com Aya sorridente e saltitante ao lado do carrinho. Normalmente Sakura não faria a vontade da pequena nesse tipo de situação, mas como disse Sasuke, eles estavam de férias então que mal poderia haver?

– Quero esse! – disse a pequena se esticando sobre o carrinho até tocar a figura do sorvete que desejava.

– Certo! Certo! – concordou Sakura sorrindo calmamente, depois de observar o preço no papel entregou o dinheiro e confirmou o pedido em inglês ao homem – Queremos esse.

– Tome garotinha! – disse o homem entregando o sorvete a Aya, que o agarrou e deu as costas para o carrinho de sorvetes.

– Abre para mim papai? – Sakura ouviu a pequena pedindo.

– Senhora? – chamou o homem atrás do carrinho enquanto mexia na pochete que estava na sua cintura e com o cenho franzido continuou – Desculpe, não tenho troco. Não deseja escolher um sorvete de fruta para completar o valor?

– Sasuke? Quer um? – perguntou Sakura já adivinhando a resposta.

– Você sabe que não gosto dessas coisas doce demais. – murmurou ele com o seu sotaque levemente inglês, então entregou o sorvete à menina sorridente.

– Então, você tem dinheiro trocado? – perguntou ela olhando o papel que continha os preços.

– Deixe-me ver. – disse ele se aproximando de Sakura – Acho que não. – disse contando as moedas que tinha na mão.

The MissingOnde histórias criam vida. Descubra agora