The Missing (parte II)

678 59 11
                                    

The Missing (parte II)

"O amor de uma Família é a coisa mais inexplicável do mundo, nem um pai consegue dizer para um filho o quanto o ama, nem o filho sabe dizer ao pai, então eles simplesmente demonstram..." (Pasini)

18 horas restantes...

Notava-se a impaciência da mulher na loja que revelava fotos do shopping, o anúncio era que sua foto seria revelada em no máximo 15 minutos, mas Sakura achava que já devia estar lá há uma hora. Olhou para o lado se perguntando onde seu marido havia se metido, será que havia ido atrás de Aya sem ela? Pois bem, como ela havia o ameaçado anteriormente dizendo que iria com ou sem a permissão dele, ela pensou que ele não deixaria que ela saísse por aí sozinha.

Longos minutos a mais se passaram e logo o atendente da loja a chamou enquanto tinha um envelope na mão. Sorrindo para Sakura ele começou lentamente e cuidadosamente a escrever quantas fotos haviam sido reveladas para logo depois somar o preço. Ela bufou irritada e pegando uma nota bem maior que o valor da revelação, ela puxou o envelope e jogou o dinheiro no balcão. Saiu da lojinha antes que fosse interrompida pelo homem e olhando para os lados xingou Sasuke mentalmente.

Puxou uma das fotos do envelope e se dirigiu para as pessoas que passavam por ali, perguntando se haviam visto aquela criança. Sakura recebeu vários "nãos", mas isto não tirou nem um pouco da determinação dela em encontrar sua filha. Depois de alguns minutos sentiu uma mão lhe segurar pelo braço.

- Conseguiu? – Perguntou uma voz falha perto do ouvido dela.

- Estão aqui! – Respondeu mostrando o envelope – Onde você estava, Sasuke?

- Alugando um carro. Vamos!

- Vamos para onde? – Questionou confusa enquanto era arrastada.

- Vamos encontrar nossa filha. – Ele simplesmente murmurou de volta.

Correram para fora do shopping e Sasuke indicou o carro alugado, logo os dois estavam dentro do veiculo e o casal saiu em direção a um lugar mais afastado da cidade. Sakura olhou o carro com atenção e notou uma mochila que não estava com seu marido antes de saírem do hotel, olhou-o de relance e depois voltou a olhar a mochila no banco de trás de carro.

- O que é isto? – Questionou ela olhando-o preocupada.

- Precisamos de um plano. – Disse ele ignorando a pergunta – Acho que devíamos fingir que queremos adotar uma criança e vermos onde isto nos levará.

- Sasuke! O que tem dentro da mochila?

Ele a olhou rapidamente e logo voltou seu olhar para rua. Respirou fundo e rangendo os dentes pensou em uma resposta rapidamente.

- Digamos que este é o plano B. – disse ele simplesmente.

Ela olhou-o preocupada, mas não disse nada em troca, sentia-se tão desesperada quanto ele. Olhou a rua movimentada em silêncio, ela não tinha ideia do que ia ser da sua vida de agora em diante.

15 horas restantes...

- Sasuke? Isto não vai dar certo. – disse ela olhando Sasuke aproximar o carro de três jovens de capuz.

- Fique em silêncio, Sakura. – murmurou Sasuke abaixando quatro dedos do vidro do carro.

Sakura conferiu se as portas do carro estavam bem fechadas e ela ainda viu atrás dos rapazes viu uma mulher de roupa vulgar. Respirou profundamente, aqueles jovens de capuz eram assustadores, eles não deviam estar se metendo naquele lugar.

The MissingOnde histórias criam vida. Descubra agora