The Missing (parte III)

734 76 24
                                    

The Missing (parte III)

"Sem remorso ou piedade."

3 horas e 30 minutos restantes...

Caminharam olhando a sua volta com cuidado, apesar de ser dia, o local era muito escuro e Sasuke e Sakura não sabiam exatamente para qual direção ir. Naruto ainda ligava irritado e preocupado com sua afilhada, entretanto, nem um e nem outro o atendiam, haviam conseguido o dinheiro há uma hora, mas o grande problema para Sasuke é que teve que pedir emprestado para o idiota do seu melhor amigo. Cinco mil dólares australianos, além disso, gastou mais dois mil e quinhentos com as passagens aéreas de última hora para voltar ao Japão e havia também os dois mil que já havia gasto para conseguir chegar até o traficante.

Caminharam mais um pouco com a atenção redobrada, Sakura não sabia, mas em sua cintura Sasuke carregava o plano B e ele já havia se preparado de todas as maneiras possíveis para se fosse necessário usá-lo, e, além disto, numa das mãos carregava uma mochila preta que continha o dinheiro.

Logo ouviram barulhos mais ao fundo do galpão, então se apressaram. Chegando ao local encontraram um homem sozinho. Olharam para ele e mesmo forçando sua memória, Sasuke não se lembrava de quem era, entretanto esperou que ele falasse primeiro e foi exatamente o que aconteceu.

- Senhor e Senhora Uchiha! – Exclamou o homem grandalhão levantando os braços – Que prazer conhecê-los. Estou vendo que trouxeram o dinheiro, não?

- Sim. Conforme foi o combinado.

- Esplêndido!

Sasuke abriu a mochila mostrando o dinheiro e o homem encarrou o conteúdo com um amplo sorriso.

- Podemos ver a criança antes de qualquer negociação final? – Pediu Sakura desconfiada.

O homem encarrou o casal ainda com um sorriso no rosto, enquanto Sasuke fechava a mochila, Sakura tinha um péssimo pressentimento sobre aquele homem, parecia que algo estava errado.

- Claro! Entretanto temos um pequeno problema antes para resolvermos.

- Qual? – perguntou Sasuke encarrando o local a sua volta.

- O nosso problema é que Duck fez uma pesquisa mais afundo, assim como manda o protocolo, e adivinhem. É incrível! Vocês já têm uma filha. Algo incrível para um casal que disse não poder ter filhos não é? – perguntou o homem de maneira irônica.

- Espere! – pediu Sasuke pensando em algo rapidamente, diante ao seu medo – Nós já adotamos uma menina antes, mas não podemos ter filhos e queremos outra criança.

- Entendo. Sendo assim, só nos resta uma duvida agora. – disse o homem fazendo um sinal para as sombras – Esta filha que vocês já adotaram tem o mesmo rosto desta que vocês supostamente querem adotar.

Logo das sombras do galpão saíram dois homens grandes e um deles carregava uma pequena garota de cabelos negros no ombro. Sakura olhou espantada para a cena a sua frente. Sua pequena princesa estava nas mãos daqueles ladrões sem coração. Ela sentiu suas pernas fraquejarem e por um momento achou que não ia suportar nem mais um segundo desse pesadelo, isso até ouvir o chamado desesperado de sua princesa.

- Mamãe! – berrou ela aos prantos em japonês – Eu quero meu papai.

- Por favor! – pediu Sakura baixinho para Sasuke.

Sasuke sentiu um peso enorme ser jogado sobre suas costas ao ouvir sua pequena lhe chamando, como poderia negar agora que aquela era a filha deles, ainda mais com Sakura implorando ao seu lado?

The MissingOnde histórias criam vida. Descubra agora