cap 3

412 10 0
                                    

À noite a Sam e a Amanda iriam dormir em casa e meu irmão levaria dois amigos, depois do jantar iríamos ver um filme todos juntos, meus pais foram viajar e só voltam no domingo, ou seja, estaremos sozinhos.

A Am estava reclamando mais uma vez sobre seus pais e suas regras, os pais dela são muito rígidos e bravos, não deixam a filha namorar com garotos que não vão extremamente bem à escola e que não sejam exatamente como eles querem.

Depois da escola, ás 13:30,  eu, o meu irmão, minhas amigas, Liam e o Peter fomos para minha casa. Tomamos banho rapidamente. Depois do banho fomos ver Projeto-X, no sofá sentamos na ordem: Eu, Peter, Am, Jason, Sam e o Liam e dividimos a pipoca de dois em dois.

Depois do filme, nós, garotas, fomos pro quarto fofocar, ouvir musica alta, etc, enquanto os meninos foram jogar videogame no quarto do Jason.

GAROTOS

-Jason você não sabe perder - Peter falava zoando o meu irmão.

-Fica quieto aí, o garoto das mensagens - Jason fala se referindo a Peter que ficava no celular o tempo todo conversando no whatsapp  com “ninguém importante”.

-Deu né, eu não preciso ficar ouvindo os dois brigando. – Liam fala parecendo cansado de ouvir Jason e Peter discutindo.

-Eu estou entediado - Fala Jason

-O que será que as meninas estão fazendo?

-Já sei - Fala Jason olhando para luz com cara de quem vai aprontar.

-Vish, qual vai ser o plano então?

- Peter deu de falar com a sua namorada, presta atenção aqui. Então o plano é...

- Jason a gente tem que mesmo ir até o porão? - Fala Peter

- Claro, é lá que fica o interruptor, por que você está com medo?

-Ah não, briga de novo não... Gente a gente já está chegando. – Liam fala animado

-Pronto achei.

MENINAS:

- Gente o que vocês acham do Jason? - Diz Samantha

-Ah não Sam, por favor, ele é meu irmão, e um galinha!

Então do nada a energia cai.

-Gente o que está acontecendo – Amanda fala com um pouco de medo.

-A energia deve ter caído, mas já deve voltar. - Eu falo, e logo em seguida nós começamos a ouvir os garotos gritando, e ficamos com muito medo, ficamos muito preocupadas, então vamos atrás deles.

-Jason, cadê você? - Eu falo gritando

-Nina, não vem aqui, Nina se esconde, Nina ele está indo atrás de você, sai daqui! - Jason fala rindo baixo para nós não ouvirmos.

-Jason, eu estou  preocupada!!!  Cadê você? - Eu falo

-Não vem aqui!!! - Fala Liam entrando na brincadeira.

- Cadê vocês? - Fala Amanda desesperada, enquanto estamos na sala.

-Am ele está indo! Corre - Fala Peter.

-Peter, vocês tão bem? - Diz Amanda.

- Deu Jason, elas estão realmente preocupadas. -Diz Liam realmente preocupado conosco.

-É Jason deu. - Diz Peter, percebendo que Jason não se importa.

-Gente, eu morro de medo de assalto, eu sempre me lembro de quando eu era pequena um homem entrou na minha casa e só estava eu e minha babá, e ele ficou a ameaçando atirar em mim se ela não desse as jóias de minha mãe. - Eu falo baixinho, triste de lembrar-se desse dia.

-Cadê vocês porra? – Samantha diz, preocupada comigo.

-Estamos aqui na cozinha, mas não vem aqui! - Fala Jason

-Vamos, sem fazer nenhum barulho - Eu falo, bem baixo só para elas ouvirem com medo.

Entramos na cozinha e dou de cara com Jason rindo e filmando tudo.

-Eu não acredito PQP, eu estava assustada, eu não mereço vc e seus amigos, que saco garoto, porque você não pode se mudar? - Eu falo, e volto para o meu quarto irritada.

-Eu vou falar com ela - Diz Sam

-Eu vou com você. – Am fala.

-A gente sabe quem deveria ir, mas... -Diz Peter, olhando para Jason.

-Eu não vou, ela também me falou coisas que eu não gostei. - Fala Jason.

-Querem que eu vá? Eu a conheço desde pequeno. - Fala Liam sendo amigável.

-Não, deixa que eu vou, eu sou o melhor amigo e ela precisa de mim. - Peter fala, correndo até meu quarto.

-Nina - Diz Peter, batendo na minha porta com calma.

-Oi Pete, entra. -Eu falo limpando as lagrimas

-Oi, eu vim te ver, você está bem?

-Estou, só fiquei meio assustada, achando que ia perder vcs e lembrando daquele dia em que eu tinha 7 anos e estava só com minha babá em casa.

-É, eu sei, ela tentava te defender, e ele acabou matando ela.

-É na minha frente, e depois fugiu.

-Mas foi só uma brincadeira, não foi de propósito.

-É eu sei, mas é só que foi horrível pensar que eu poderia perder algum de vocês. Poderia ser meu irmão, que eu amo, mas me irrita toda hora. Poderia ser você, o meu melhor amigo, a pessoa que mais confio no mundo. Ou poderia ser o Liam, que me irrita muito, é mais ciumento que meu irmão, mas eu sei que é praticamente da família, e tirando tudo dele até que sobra uma parte boa.

-Hahahahhah, você é louca.

-Brigada Pete, vc é o melhor amigo, e ex que eu já tive, pena que não deu certo.

-Mas a gente ta bem melhor assim, sendo amigos, só amigos. -Ele diz me ajudando a levantar para nós irmos lá para baixo ver outro filme.

-Voltamos - Eu disse com um sorriso.

-Então pronto, vamos ver outro filme?

-Vamos – Eu disse animada.

No meio do filme:

-Gente eu vou ao banheiro – Disse Amanda

-Putz, acabei de lembrar que eu tenho que falar com a minha mãe, já volto – Diz Peter, olhando para a Amanda e percebendo que ninguém se importou.

Amanda e Peter se encontraram no jardim da casa de Peter, estavam felizes por estarem se vendo, logo começaram a se beijar. Amanda não queria que ninguém descobrisse sobre sua relação com Peter, pois seus pais não gostavam dele, ele não vai bem na escola e também o acham mimado. Eles foram para o mesmo acampamento em Janeiro, e acabaram ficando amigos, na verdade um pouco mais do que isso.

Não é Tão Assim Como PareceOnde histórias criam vida. Descubra agora