-O taxi está chegando. – Jason me avisa assim que eu saio da escada.
-Ótimo. – Eu falo pegando o meu celular e encontrando no mesmo uma mensagem da Jennifer falando que ela está saindo de sua casa.
Chegamos no shopping depois de poucos minutos.
-A Jen já está chegando. – Eu falo os avisando.
-Nina, eu percebi que você está me ajudando com a Jennifer, então eu decidi convidar um amigo. – Liam fala me surpreendendo.
-E esse amigo seria... – Eu falo parando a minha frase no mesmo segundo que eu vejo o Robert chegando e um pouco mais longe está a Jennifer, incrivelmente linda.
-Eu vou matar alguém. – Eu falo olhando Para o Peter.
– Ótimo, o Jason está com essa garota, o Liam está com a Jen e agora você com o Rob. – Peter fala me provocando.
-Não me provoca Tallon, se você me largar em algum segundo eu te mato.
-Não se preocupe, eu aproveitei para chamar a Am para me fazer companhia.
-Porque a Am? Não que eu não goste dela nem nada, pra falar a verdade eu gosto muito dela, é só que eu não sabia que vocês estavam tão amigos.
-Estou interrompendo alguma coisa? – Rob fala.
-Pra falar a verdade nada. - O Peter fala se levantado para Rob ficar com o seu lugar que é ao lado do meu e me fazendo o matar com os olhos.
-Nina? Você está bem? – Rob fala parecendo preocupado.
-Sim. – Eu falo voltando a minha atenção para ele.
-Você não gostou que eu vim né? Quer que eu vá embora?
-Claro que não. – Eu falo percebendo que ele está voltando a ser o antigo Rob.
-Quer fazer alguma coisa? – Ele pergunta me olhando.
-Na verdade sim. – Eu falo pensando que talvez eu devesse dar uma segunda chance para o Robert.
-Quer passear?
-Sim. – Eu falo me levantando.
-Está gostando da cidade? – Eu o pergunto
-Não é igual NY, mas eu tenho você aqui.
-Rob, me prometa que nunca mais vai mentir para mim.
-Eu prometo, eu juro, eu faço qualquer coisa, por favor.
-Ótimo.
-Ótimo? Isso é o que? Isso quer dizer que você vai voltar para mim? – Ele fala com um grande sorriso estampado no rosto.
-Não é tão simples.
-Isso é por causa do Gabriel né? – O seu sorriso cai na mesma hora.
-Também.
-Você gosta dele?
-Sim.
-Nina, eu preciso te contar.
-O que?
-O que estão me contando, estão comentando sobre ele Nina, estão comentando que ele não é tão legal quanto parece.
-É mentira.
-Não é Nina, eu conheci esse cara.
-Rob, não adianta, eu gosto dele e não vão ser fofoquinhas que vão me fazer mudar de ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é Tão Assim Como Parece
Teen FictionNina uma garota de dezesseis anos domina o grupo de "Vadias" da escola. Ela com seu cabelo ruivo e seus lindos olhos claros conquistam o coração de todos os garotos. Ao ver-se perto de um garoto que ao menos nota os seus incríveis olhos verdes acaba...