Miguel narrando:
Já se passou bastante tempo hoje eu e Jennifer vamos completar oito meses de namoro o pai dela já saiu do hospital a Karen me fez mais uma ameaça so que pelas redes sociais a Jennifer já fez 17 anos fizemos uma mega festa pra ela foi incrivel ,hoje vou fazer uma surpresa pra ela ainda não transamos por mais incrível que pareça quero fazer o possível e ser extremamente romântico já tive uma idéia hoje eu a chamei pra ir pra minha casa de praia pertencia a o meu tio que morreu e ajidou a gente antes de morrer ela super topou e sei exatamente o que vou fazer.
Jennifer narrando:
Hoje o Miguel me chamou pra ir a casa de praia que pertencia a tio dele ele realmente conseguiu tirar a familia da pior só que é noite então achei estranho mais topei decidi que não vou ter pressa o que tiver que ser será se for pra mim perder minha virgindade com o Miguel vai ser.
Está de tarde são 15:04 marquei com ele as 16:00 horas então e melhor eu ir me arrumar tentei falar com a Adriana o dia todo e ela só me dando vácuo que raiva que eu tô dela minha mãe deixou eu ir lá na casa mais já fez aquele velho discurso,o Jack continua dando em cima de mim as escondidas mais não tô nem aí. Tomei um banho longo e muito bem tomado lavei o cabelo e deixei molhado levei na mala umas coisas mais pra usar ir usei isso aqui.
gostei da minha roupa passei uma make básica e o Miguel apareceu desci com a minha mala dei um beijo na minha mãe e sai então os no carro e ele começou a dirigir falei assim:
-Iae, é longe?
-Mais ou menos.
-Quando você fala assim vixe
2 hora depois...Finalmente chegamos e assim que desci do carro eu entrei dentro da casa e vi uma sala de estar linda:
andando mais um pouco eu vi a cozinha :ele não me deixou ver o quarto,ele me levou pra varanda onde ficamos observando o mar o tiramos foto viu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor nasceu na Mata [Concluido]
Teen FictionUma dupla de estudantes está perdido na mata uma patricinha e um rapaz que só quer voltar pra casa e agora? Haverá chance pra eles ?