— bem vindos ao seu programa favorito, q&gay! eu sou seu apresentador jimin e... jungkook, o que você 'tá fazendo aqui? — indagou.
jungkook o olhou e soltou um riso.
apontou para a camera.— eu sou seu outro apresentador, jungkook!
jimin franziu suas sobrancelhas e bateu-o nos ombros, enquanto o moreno passava o cabelo para trás das orelhas.
— o quê? eu não sou gay mas eu gosto de você.
jimin soltou um riso frouxo pelos lábios e olhou para a câmera.
sorriu e negou.— tudo bem, voltando ao assunto!
— como esse pode ser o programa favorito deles se é o primeiro episódio? — jungkook perguntou baixinho.
jimin revirou os olhos.
— jungkook, me deixa falar!
ele riu.
— okay.
ଘ(੭ˊᵕˋ)੭* ੈ✩‧₊˚
— bem vindos a q&gay! — jimin estreitou seus olhos em direção a jungkook — nesse programa, vocês podem fazer suas perguntas homo-afetivas sem ter medo de serem felizes.
— vocês podem ignorar seu apresentador quase hétero, ele provavelmente não vai responder nada. — jungkook murmurou, ajeitando as folhas sobre as mãos.
jimin bateu na mesa e assustou o moreno.
riu.— vocês devem, eu sou a estrela desse programa!
jungkook riu mais uma vez.
— okay.
ଘ(੭ˊᵕˋ)੭* ੈ✩‧₊˚
dessa vez, a imagem mostrava-se branca e preta, como um cena por trás das câmeras.
jungkook mordia a pontinha de seus lábios, com as mãos ajeitando a gravata borboleta de jimin.
o loiro ria.— como você conseguiu embolar tanto? — jungkook murmurou.
jimin olhou para a câmera e estalou a língua no céu da boca, voltando seu olhar a jungkook.
— a culpa não é minha, eu disse que não sabia colocar.
jungkook olhou-o e revirou os olhos, ganhando um tapa de jimin.
riu.
ଘ(੭ˊᵕˋ)੭* ੈ✩‧₊˚
— você vai derreter aí dentro. —jungkook comentou, seus olhos viajando na blusa de bolinhas de jimin.
— cala a boca.
ଘ(੭ˊᵕˋ)੭* ੈ✩‧₊˚
— ah, eu 'tô derretendo mesmo.
— eu te disse.
jimin soltou um riso e bateu nos ombros de jungkook, que sorriu.
— cala a boca!
ଘ(੭ˊᵕˋ)੭* ੈ✩‧₊˚
— estão prontos? começamos a gravar de novo em um minuto.