a câmera tinha um tom branco e preto, enquanto os dois entravam relaxadamente no estúdio.
um staff gritou, jungkook virou-se assustado e jimin soltou um riso.
— as fantasias.
jungkook franziu as sobrancelhas, jimin riu mais uma vez.
tentou sair dali mas jungkook segurou em seu pulso e olhou para o staff.
— o que estão escondendo de mim?
jimin riu de nervoso.
jungkook olhou emburrado para as câmeras e jimin riu pela quarta vez seguida, puxando-o pelos ombros.
o moreno olhou-o feio.
— coloque as orelhas, jungkook!
ଘ(੭ˊᵕˋ)੭* ੈ✩‧₊˚
— estamos gravando.
jimin olhou para as câmeras.
— bem-vindos ao seu programa q&gay, eu sou seu apresentador "gato" jimin e... ah. — soltou um riso.
jungkook o olhou e afrouxou a gravata, apoiando-se com folga no encosto da cadeira.
jimin o olhou.
— e esse é o "coelho" jungkook, que está totalmente puto comigo.
jungkook continuou o encarando por alguns segundos, antes de soltar um riso fraco e murcho.
— 100% correto.
ଘ(੭ˊᵕˋ)੭* ੈ✩‧₊˚
na próxima cena, os dois se olhavam.
jungkook puxou as orelhas de gato de jimin, fazendo-o virar a cabeça e rir.
— não te contei porque não ia aceitar.
encarou-o e estalou a língua no céu da boca, apertando as bochechas de jimin com a ponta dos dedos.
olhou para a câmera sem humor e jimin deixou-se mostrar um dentes, num sorriso.
— bem-vindos a q&gay, o programa em que vocês podem fazer suas perguntas homoafetivas sem ter medo de serem felizes. — jungkook ditou.
os dois olharam para as câmeras e os staffs riram.
— por quê eu tô sentindo que eles estão aprontando alguma coisa? — jimin indagou, baixinho.
jungkook o olhou e sorriu, passando a franja para cima.
— eu tenho certeza, você não tem?
jimin se levantou e inclinou-se para frente, rindo assim que viu os cabelos de jungkook embolados na pelúcia das orelhas.
— se ameaçarem nos demitir, vou dizer que a culpa é sua.
— justo.
ଘ(੭ˊᵕˋ)੭* ੈ✩‧₊˚
— tudo bem, vamos fazer um jogo ou alguma coisa assim?
jimin bateu as mãos na mesa, jungkook sorriu.
— sem pressa, jimin.
jimin o olhou.
— toda a pressa do mundo!
ଘ(੭ˊᵕˋ)੭* ੈ✩‧₊˚
— okay, então como os espectadores tinham dito, vamos fazer um episódio especial, como um dorama. — a staff ditou.