E lá estávamos nós dois sentados no sofá sem ao menos trocar uma palavra.
Motivo? Ciúmes, ele está sem falar comigo a horas só por causa de um acontecimento bobo de hoje.
- " Yugyeom, para com isso, Kwan é só um amigo "- tento explicar pela milésima vez, ele está me deixando louca com esse ciúmes.
- " Só um amigo? Preciso relembrar que ele quase agarrou você?"
- "Me agarrou? Eu preciso lembrar daquela fã maluca que quase te beijou na minha frente e você não fez nada? "
- " É diferente "
- "Não tem nada de diferente, você vê coisa aonde não tem "
- " Eu vejo coisa aonde não tem ou você é fácil demais e esquece que tem namorado?"
- " Está querendo dizer que eu me entrego pra qualquer um? É isso que você quer dizer?"- grito e levanto do sofá pra ir ao meu quarto, mas antes de eu der ao menos dois passos ele puxa meu braço e me prensa na parede.
- " Você é minha, apenas minha, aquilo saiu da boca pra fora, não foi intenção te ofender ou algo do tipo, amor!"- começa a distribuir selares em meu pescoço.
- " Yugyeom..."- digo em um fio de voz, sabe perfeitamente o lugar onde me deixa submissa a ele.
- " Fica quietinha amor, deixa eu mostrar o quanto estou arrependido "- disse numa maneira provocativa, então começou a depositar chupões que com certeza deixaria marcas por um longo tempo- "Você me deixa tão bravo amor, que vou acabar desistindo da idéia de ser bonzinho com você"
- " Não seja "
- " Depois não me peça pra ir mais devagar "- Diz antes de me levar pro nosso quarto.
*************
Imaginem o resto♡