NewNewsCorea postou;;
O término de SeHun e BaekHyun foi finalmente confirmado por Oh em um programa que foi convidado a ir para divulgar seu novo álbum "star".
Park Chanyeol ainda não revelou seus status de relacionamento é ainda não nós deu pista de quem o deu aquelas marcas no hotel. Um ato estranho do mesmo assustou seus fãs, Chanyeol se mostrou a algum tempo atrás ficar próximo a BaekHyun em comentários de algumas fotos.
O que também assustou todos nós foi uma foto postada por BaekHyun em seu perfil, o mesmo estava com Hiari Momo, uma universitária japonesa, ambos pareciam ser próximos, o que fez revolta em todos já que eles têm 5 anos de diferença de idade.
A chegada de LuHan no mundo pop também fez repercussão, pois fãs e principalmente BaekHyun mostraram uma iniciativa falha de aproximar o mesmo a SeHun. É também LuHan no desenho postado por Hiari ele fez o seguinte comentário: BaekYeol. O que mostra que lu apoia o relacionamento inexistente dos dois.
O que também causou polêmica foi um recente desenho de Hiari Momo, no qual mostrava Chanyeol e Byun se beijando. O que despertou raiva nas ChanSoo e SeBaek shippers.
Obrigado, e boa noite.
2.266.858 ameis
342.263 repostaram
1.373.002 comentários
Comentários...
KimNayeon: Já tô vendo que certos perfis vão crescer cof cof Momo cof...
SeBaek: Essa Momo e muito chupa fama, credo!
Jackson_Wangg: Mark e 6 anos mais novo é ninguém liga
Mark_Tuaniie: EU SEI QUEM DEU AS MARCAS PRO CHANYEOL! zoas
LuHan_m: Me senti importante agora
BaekMoPage: Esse Han mal chegou e já quer se achar o rei da porra toda
Real_Pcy: Esse povo é tão burro, e óbvio que as marcas não foram dadas por alguma pessoa foi pela maldita gata do LuHan
Barkhyunee_exo: Agora agente não pode ter amigos que todo mundo acha que eu vou pegar alguns deles, gente! BaekYeol, BaekMo, SeBaek, e outros não são reais!
HiariMomo: Tudo mundo pode shipar ChanSoo e SeBaek, mas se você faz a diferença shippando outra coisa já é criticado, que raiva!
Real__Osh: Esse negócio de ship já tá me irritando a um bom tempo
DoKyungsooOfc: Por mim, esses fãs deveriam parar de falar tanta merda e deixar todo mundo shipar quem o povo quiser
Ver mais comentários...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ɪᴅᴏʟ❞ ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋ
FanfictionNews About Park Chanyeol: Hoje Park Chanyeol e visto saindo de um hotel com os cabelos incrivelmentes bagunçados e com algumas marcas no pescoço. Será que nosso querido idol finalmente desencalhou? Ou será que só foi aventura de uma noite? Escrita:...