> 4.7 <

1.4K 121 87
                                    

Se eu estou esquecendo completamente do casal principal (ChanBaek) e estou dando mais atenção para o casal secundário (HunHan) na maior cara de pau? Estou, mas ninguém liga.

[♡] [♡] [♡]

Xiao Lu Han.

       Eu estava a ponto de explodir a qualquer momento. O meu sangue já fervia de raiva. Eu, como qualquer pessoa famosa obviamente tinha aquelas pessoas que não gostavam de mim e me jogavam hate, eu nunca liguei ou dei atenção, mas ultimamente estava passando dos limites da tolerância. Cheguei a me questionar se realmente foi uma boa idéia ter assumido relacionamento com SeHun.

       A culpa não era dele e nem minha, eu sei, mas se nós dois tivéssemos ficado quietinhos no nosso canto se pegando as escondidas, tudo estaria certo, mas não... A gente teve essa brilhante idéia de falar que está namorando para praticamente jogar merda no ventilador. Mas ok, assumimos e a melhor coisa a fazer no momento é engolir essa vontade que tenho de jogar esses haters de um prédio e fingir que está tudo bem.

        ─ Daqui um pouco você vai quebrar a tela do seu celular se continuar digitando com tanta força. ─ SeHun diz rindo, assim, só de ouvir aquela risadinha, toda a minha raiva foi embora e o meu lado calminho e fofinho veio a tona. ─ O que aconteceu?

        ─ Eu só estava meio irritado com tanto ódio que a gente está recebendo... No meu Twitter não para de chegar notificação, já se tornou insuportável. ─ Falo com um bico em meus lábios fazendo uma cara de coitadinho. ─ Foi a conta de eu ficar famosinho que essas coisas começaram.

        ─ É normal, não tem como todo o mundo te amar, mesmo você merecendo todo o amor do mundo. ─ Oh diz apertando as minhas bochechas, fazendo-me revirar os olhos por não gostar nenhum pouco daquilo. ─ Um dia você vai se acostumar e nem vai ligar mais pra isso.

        ─ Credo SeHun... Achei que você ia me tratar de forma super carinhosa, iria me abraçar e me encher de elogios e de frases de motivação. ─ Falo em tom de indignação e brincadeira, logo ouvindo a risadinha do maior.

       ─ Eu te amo. ─ SeHun diz selando rapidamente os nossos lábios.

       ─ Me beija direito. ─ Exclamo puxando o mesmo pela gola de sua camisa, agora, beijando aquele homem de verdade, pelo menos pra ele, eu não precisava me pagar de bom moço.

       SeHun arruma um jeito de me pegar no colo, com minhas pernas presas em seu quadril, uma de minhas mãos estava apoiada no lado esquerdo de seu peitoral, enquanto a minha outra mão acariciava os cabelos da nuca do mais velho. Uma de suas mãos estava posicionada em um lado de minha cintura e a outra na minha bunda.

       Mesmo namorando com Oh a pouco tempo, tal posição já era comum entra nós, não leve para o lado malicioso, simplesmente só gostava de ficar grudado com o mais velho. Eu gostava muito de contato físico, andar de mãos dadas, abraços, beijos, e essas coisas melosas, SeHun nunca protestou ou me gelou por gostar de fazer coisas assim.

        O mais velho se senta no sofá comigo ainda encima do mesmo, o único som que se ouvia no local era os estalos de nosso beijo, tudo soava em tom erótico, a cada estalo o ambiente ficava ainda mais quente. Mas qual é, eu não iria aguentar três dias seguidos com Oh SeHun.

❝ɪᴅᴏʟ❞ ᴄʜᴀɴʙᴀᴇᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora