"Hoseok"
Tae: Ei pessoa j-hope terra chamando
Taehyung me tirando do transe meio que atoa.
Eu: Oi alienado
Tae:já falei pra não me chamar assim quer saber fica aí pensando na morte da biserra
Aí esqueci que ele fica chateado quando chamão ele assim.
Aff que saco não tem nada pra fazer aqui bighit podia se tornar um Park de diversões eu adoro meu trabalho amo os meninos são meus irmãos mais tem vez que bighit se torna muito chata. Tenho os meninos pra me distrair mais eles só vivem longe jimin passa o tempo todo com o jungkook jin com nanjom suga com a cama Durmindo o tae até fica comigo mais eu o-chotei de perto de mim parece que vou ter que ficar aqui já sei talvez um filme me animeColoquei um filme na Netflix do celular e fone e fiquei assistindo até pegar no sono.
"Mellissa"
Eu acordei com alguém me Abraçando livia.
Eu: já falei que sou hetera
Lv:bom dia flor do dia
Eu: um que bom humor e esse ?
Lv: eu não alguemto mas ficar trancada nesse hotel vamos sair
Eu:não podemos livia
Lv: ah para to brincando amo meu trabalho não quero ser demitida
Meu celular começa a vibrar um email da bighit a imprensa mais foda que eu já conheci.
"Atenção mellissa honark nois precisamos de vc e livia snolter pra serem nossas dançarinas fixas se quiser esteja hoje as 19:00 no endereço $#xxxx e obrigado pela compreensão"
Eu: oh my god le isso livia
Ela leu e pulou emcima de mim livia eu ainda te Mato.
Lv: que horas são?
Eu: são 13:00 nossa nois Durmimos tanto assim
[...]
Fechamos o contrato com a linda da bighit eeeeeeee tô mega Feliz começaremos na segunda feira e hoje é terça vou fazer tudo que eu não fiz naquela imprensa sem graça Onde eu e Lili não podíamos sair aff hoje vou tirar o dia pra ensaiar algumas músicas liguei save me do bts e comecei a dançar as vozes daqueles garotos me passavam tanta informação eu tentava transparecer eu gostava de todas as vozes mais uma voz rouca de um rapper me chamava a atenção ela me arrasava e me acalmava ao mesmo tempo Eu não sei explicar eu era apaixonada naquela voz.
Lv: melissinha tuda sexy dançando
A mesma entra na sala praticamente sem roupa com um short jeans curto até demais um corpet bem pequeno meu deus.
Eu: Limonada(apelido dela) parece que vc acabou de sair de um baile funk e outra sou hetera
Lv: mais vc dançando assim eu até perdi minha heterisse
Eu: sai viada mintira miga vem cá preciso falar com vc
Lv: sobre ?
Eu: tô apaixonada
Lv: por mim eu sou irresistível
Eu: a vai caca eu tô apaixonada por uma voz desconhecida
Lv:Oi? Vc não tá apaixonada daqui a pouco vc ingravida pela voz dessa pessoa e por acaso e homem ou mulher
Eu: a piranha eu desisto de vc viu Tchau
************************************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡My Angel♡
FanficOnde Melissa e dançarina que da tudo pelo seu trabalho não imagina que no seu trabalho teria jung hoseok um raper do grupo tão conhecido BTS.