"So that's when the problem started, that smile, that damn smile." - Thirteen Reasons Why
Era Janeiro, no meio do Semestre. As pessoas ainda estavam agitadas com a volta às aulas depois do feriado de Natal. Garotas usando maquiagens carregadas e cabelos perfeitamente arrumados, loiras e bronzeadas de conjuntos de mini saia e blusas curtíssimas do time das líderes de torcida da Wild Wood High School, passavam ao redor do nosso carro de mãos dadas com garotos que usavam jaquetas do time de futebol, enquanto procurávamos uma vaga no estacionamento.
Eu ri internamente, "O que era aquilo?Eu havia caído em um filme da Barbie ou ser loira e ter um bronzeado artificial era um pré-requisito para fazer parte das atividades extra curriculares nesta escola?" , mas externamente eu disse:
-Uau! Já vi que vou adorar isto aqui.
-Ah vamos lá querida, não vai ser tão ruim assim. - disse minha mãe afagando meu ombro.
Concordei com um leve resmungo para que ela não estendesse o assunto me dando um manual de como ser uma novata alegre e animada para me tornar popular e fazer amigos na nova escola. Bem, não era exatamente o que eu queria agora.
Finalmente mamãe achou uma vaga ao lado de uma Harley Davidson 883 preta, eu fiquei pensando em quem seria o dono daquela máquina linda. Eu sempre gostei de motos, ficava observando o papai consertar sua antiga Harley na garagem da casa do vovô e imaginando quando seria a minha vez de estar sobre aquelas rodas, mas a verdade é que mamãe nunca deixaria eu ter uma daquelas porque segundo ela motos eram a personificação do perigo sobre duas rodas. Por isso acabei deixando de lado a ilusão de ter alguma um dia.
Coloquei minha mochila sobre o ombro direito e saí do carro. Atravessamos o campos da escola direto para a secretaria do outro lado, não parei para olhar ao redor e observar as pessoas que me encaram fixamente enquanto eu andava. Eu não era uma garota tímida e retraída mas também não era do tipo que tentava se mostrar o tempo todo, achei que com meus jens rasgados all starz preto e minha blusa preferida de seda vermelha eu conseguiria lidar bem com isso enquanto as pessoas absorviam a ideia de uma aluna nova no campus, mas pelo visto eu estava muito enganada.
Olhei fixamente para frente até chegarmos ao nosso destino e quando finalmente entramos na pequena salinha da secretaria acabei soltando a respiração audivelmente, mamãe ergueu as sombrancelhas para mim em questionamento silencioso mas resolvi ignorá-la e fui me sentar em uma das cadeiras de espera enquanto ela combinava meus horários de aula com a secretária.
Enquanto elas conversavam peguei meu celular para olhar as horas e meu coração se apertou novamente quando olhei para a tela de fundo, era uma foto da nossa família na última viajem de férias que fizemos juntos à dois anos. Eu estava pendurada nas costas do papai e mamãe nos abraçava beijando seu rosto, nossos sorrisos iluminavam mais a foto do que o próprio sol às nossas costas. O que eu não sabia é que aquilo na verdade era uma despedida.
Estava muito perdida divagando sobre o passado para percebê-la chegando.
-AI MEU DEUS! O seu cabelo é TÃO LINDO.
Levantei a cabeça lentamente para avaliar quem tinha dito aquilo, olhei duas vezes pra ela de cima abaixo, de volta para mim e para ela novamente. Me senti quase patética pelo elogio ao meu cabelo ruivo apagado comparado à todo o resto dela.
A garota era baixinha mas suas botas de salto 15 a deixavam do meu tamanho, pernas torneadas estavam amostra devido ao vestido preto curto justíssimo que ela usava, o busto também ficava em evidência graças ao decote, tinha expressos cabelos longos e negros que chegavam à sua fina cintura, o batom vermelho realçava seus dentes brancos perfeitos e mesmo sendo castanho-escuros seus olhos brilhavam famintos por diversão. Fiquei imaginando como ela não ficava parecendo uma vadia com esse visual mas sim uma estrela de cinema pronta para receber um prêmio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Side Of Song | Katnic
FanfictionAté onde somo capazes de ir pelo amor? De fato, esse sentimento intenso e profundo tem o poder de mexer com nossas mentes nos levando a cometer certos sacrifícios durante a vida. O amor é o suficiente para marcar eternamente o caminho que a pessoa t...