"O fato de o mar estar calmo na superfície não significa que algo não esteja acontecendo nas profundezas."
Depois de minutos Arden sai do quarto com um short jeans de cintura alto escuro,um top cropped preto, all star e óculos escuros.
- Uaaau você está assustadoramente linda. - falo e ela dá uma risada, então me olha confusa.
- Essa blusa fica bem melhor em você do que em mim, mas é o seu bikini? - ela diz pegando a bolsa e me dando uma toalha.
-Eu deixei algumas roupas na minha antiga casa, posso molhar a sua blusa? - digo, ela assente e saímos do quarto em direção ao carro.
[ ...]
Chegamos na praia e Arden estaciona ao lado do carro de Emeraude. Olho ao redor, como pode essa praia ser tão deserta e tão linda? As únicas pessoas na praia eram Dove, Ashley e Emeraude,talvez fosse pelo horário e muitas pessoas ainda estarem trabalhando.
Saímos do carro, para encontrar as meninas que já tinham montado um guarda sol e estavam conversando, pelo menos Dove e Emeraude já que Ashley estava lendo um livro.
-Até que enfim, pensei que ia anoitecer e vocês não chegariam - Dove disse se levantando correndo para abraçar Arden, fui cumprimentar Em e Ash.
-Oi para você também ruivinha-Dove diz entrelaçando seus braços no meu pescoço.
-Então agora que vocês chegaram, vamos entrar no mar aí nós revezamos para todas nós entrarmos e não sermos roubadas - Emeraude diz e eu e Arden assentimos então as meninas correram para o mar.
Fechei os olhos sentindo o vento no meu rosto e o som da brisa do mar, eu adorava aquela sensação.Me sentei na areia observando a cor impressionantemente azul do mar e sorri, ela me trazia a mente um olhar mas eu não conseguia fazer a conexão.
-Posso me deitar no seu colo? -Arden falou tirando os óculos escuros e eu assenti.
-Sabe o que eu mais gosto nessa praia? - falei e ela me olhou curiosa-O fato de que ela é solitária, quando a praia está cheia se torna feia pela sujeira que deixamos nela, já quando ela é vazia parece ser mais bonita e muito mais calma.
O silêncio pairava tranquilamente sobre o lugar, eu e Arden ficamos observando as meninas que se divertiam e jogavam água umas nas outras, as risadas eram audíveis mesmo ao longe. O céu estava divino graças à coloração do por do sol, era uma vista de tirar o fôlego, voltei a admirar o mar que estava calmo, tudo estava tranquilo até ouvirmos o grito estridente de Ashley.
-AI MEU DEUS HERMAN! -Ashley correu até o garoto pulando no seu colo e dando um beijo nele.
-O amor é estranho - Arden diz encarando eles com uma expressão confusa e depois fazendo uma careta, eu ri.
Não pude deixar de notar que Herman o garoto que estava agarrado com Ashley era um dos amigos de Dominic, e logo atrás dele estava Alberto conversando animadamente com Em.
-Mas que inferno! Eu pensei que o passeio seriam só nós, MENINAS.-Dove diz se aproximando de mim e Arden chutando a areia para todos os lados.
-UOOOL, vai com calma little bunny - Arden diz puxando Dove para se sentar.
Dove fuzilava Ashley e Herman que pareciam estar em sua própria bolha particular totalmente alheios ao restante de nós, enquanto os observava percebi o restante do grupo de amigos de Herman se aproximando de nós.
Primeiro eu reconheci Keneti Fitzgerald ou como ele preferia ser chamado KJ Apa, o garoto ruivo e distraído da minha classe de história, ele também fazia parte do time de futebol. Ao lado de KJ estavam dois outros garotos do time de futebol, ambos morenos de olhos azuis, mas o mais alto eu reconheci como "namorado" de uma das amigas de Sarah Hyland, apesar de ser obviamente lindo eu não gostei do seu sorriso pretensioso, já o segundo era um pouco mais baixo que o outro e se mantinha sério e reservado com as mãos nos bolsos da calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Side Of Song | Katnic
FanfictionAté onde somo capazes de ir pelo amor? De fato, esse sentimento intenso e profundo tem o poder de mexer com nossas mentes nos levando a cometer certos sacrifícios durante a vida. O amor é o suficiente para marcar eternamente o caminho que a pessoa t...