O Meu Melhor Amigo / Irmão

5 1 0
                                    

Título: O Meu Melhor Amigo/Irmão.

Autora: Leana Colares

ID: LeannaCollares

Gênero: Ficção Adolescente

Sinopse:

Nascida de uma traição, Frieda Duarte acaba com o titulo de filha bastarda, dada por sua madrasta. Filha do magnata Thomas Duarte um dos homens mais ricos de sua cidade, Dallas.

O amor de seus pais era doce e puro, (assim como ela) mais eles não poderiam ficar juntos , como toda historia clichê, foram separados por um casamento sem amor. Porém desse amor nasceu Frieda, com um parto problemático sua mãe acaba não resistindo. Como pai, Thomas assume sua filha, mas para agradar sua esposa á deu para uma das suas criadas de confiança cuidar, então ela acaba vivendo grande parte da sua vida como filha de uma criada.

    Mas sua vida acaba mudando quando conhece seu irmão Anthony Lins, ainda pequenos viram amigos, mas sua amizade acaba sendo proibida por sua madrasta e mãe de Anthony. Sete anos depois eles se reencontram e continuam aquela amizade antes interrompida.

    Sem saber o sentido da sua vida ela acaba passando por muitas dificuldades mas sempre com amigo e irmão ao seu lado. Nessas indas e vindas Frieda acaba descobrindo sua historia, sua verdade ou até o amor, onde ela não devia encontrar...

Situação do Livro: Em Andamento

Divulga Livros 2 _ WattpadOnde histórias criam vida. Descubra agora