Capítulo 4-Um dia de Laser

29 1 0
                                    


Antes de Alexandre a minha vida era completamente diferente, era festa atrás de festa, muita gente há minha volta e eu me sentido sozinho.

Agora até posso estar aqui a ler neste final de tarde, que já não fazia isso, há muito tempo.

Acho que o tempo me rende mais.

Bem para dizer a verdade, ele já me rendia, pois existe a questão da Imortalidade.

Mas, eu não gozava a vida como gozo agora.

Desde que Alexandre entrou na minha vida as minhas prioridades mudaram.

Quase de certeza aos meses atrás a esta hora eu estaria a me arrumar para ir mais uma festa.

E de certeza não adormeceria no sofá espera de Alexandre.

Ele trouxe alegria e cor há minha vida.

Com chegada do Alexandre há minha vida, eu deixei entrar desde a Shadowhunters, ao Submundo, no meu círculo de amizades.

Está certo que daqui a uns anos... Não, não vou entrar nesses pensamentos.

Parece que Alexandre hoje vai demorar, deixa-me descansar aqui um pouco no sofá.

No dia seguinte, acordei com telefone a tocar, era Alexandre a pedir desculpa mas tinha tido alguns problemas e já era tarde para vir a minha casa quando os resolveu.

Eu não lhe disse que tinha adormecido no sofá se não ele ainda se sentiria mais culpado.

Levantei-me e tomei o pequeno-almoço.

Foi ver o meu stock, verifiquei se tinha alguma coisa pendente porque hoje vou passar o dia com Alexandre.

Estava a verificar algumas coisas no computador, sim este feiticeiro entende de altas tecnologias, e a beber uma caneta de café quando Alexandre chega.

- Olá Magnus, pronto para sairmos- dando-me um beijo e tirando uma torrada do prato- Desculpa não tomei o café da manhã.

Ele é as vezes assim fala sem parar quando esta nervoso.

-O que se passa?-Magnus

- Conheces-me bem, os meus pais me deram alguns problemas por vir passar o dia contigo. -Dando-me um beijo.- Eles se acabaram por se conformar. Aonde vamos? Ao parque?

-Sim.

Passamos uma tarde maravilhosa no parque lanchamos por lá, a Clary tinha-lhe já ensinado alguns prazeres da vida mundana, desde donuts, a cachorro quentes mas eu hoje apresentei-lhe o algodão doce. Ele adorou.

Vimos o por do sol e voltamos para o meu apartamento.

Acendia a lareira que estava a ficar um pouco de frio.

-Então que te apetece ver, uma seria algum filme?-Magnus

-Um filme.- Alec

- Tem-se há escolha Comédia, Terror, Ação e Romance.

- Terror e ação já tenho muita no trabalho- Isso eu concordei com Alexandre que as vezes me deixava com o coração nas mãos quando o via todo cheio de sangue e ferido- Eu quero estar bem agarradinho contigo, então Romance.

- Boa escolha- começamos a ver o filme mas não chegamos ao fim.

Lá pelo meio do filme começamos aos beijos, a lareira já nem era necessária, porque estávamos com calor, enrolamos e rolamos pela sala, vamos dizer que esta noite não adormeci sozinho no sofá da sala mas, sim no meu quarto aconchegado com o meu Alexandre.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 04, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Pequenas ShotficsWhere stories live. Discover now