Capítulo 2-Um dia no parque....

38 2 0
                                    

Hoje fazia sete anos que estávamos juntos.

Então eu tive a boa ideia de irmos fazer um piquenique no Parque.

Pedi á Izzy se podia ficar a tomar conta do Max que me disse logo que sim.

Jace tinha ido a Idris resolver um problema com a casa de família levou com ele Clary.

Chegando a casa Magnus estava a trabalhar em algo que envolvia dentes de lobisomem.

- Olá, amor-Magnus beijando-me.

- Estive a pensar, já que deixei o Max com a minha irmã e acabei o trabalho mais cedo porque não vamos dar um passeio ou fazer um piquenique?

- Hum, sete anos juntos e a tua ideia de comemoração é de ir para um piquenique. – Deixando-me espantado- Não me digas que pensavas que me tinha esquecido? Alexandre, eu não me esqueço nada que tenha haver contigo ou com o Max.- Beijando-me- Então um piquenique que seja. Deixa-me acabar aqui e então vamos.

-Eu vou fazer a cesta, já está quase tudo mas ainda falta algumas coisas-Alec.

Fomos a pé até ao parque eu levava o cesto ia de mão dada com Magnus depois de sete anos isso já não me incomodava.

O dia estava espetacular.

Já no parque havia algumas pessoas, alguns miúdos a jogar há bola um casal ou outro de namorados, um grupo a praticar ioga. Até vimos o ladrão que tentou roubar a carteira a Magnus no nosso primeiro encontro, que ao ver-nos fugiu a sete pés do parque.

Nós fomos para um canto perto do lago na sombra de uma árvore que tinha um banco. Sentamos espalhamos o lanche e comemos.

Enquanto comíamos recordávamos alguns momentos que passamos estes anos, como o nosso primeiro beijo, como foi o nosso primeiro encontro, como toda gente ficou sabendo da nossa relação, algumas das nossas brigas, algumas das nossas reconciliações como chegou Max ao nosso mundo.

A conversa foi fluído, o tempo foi passando depois de comermos Magnus fez das suas e a cesta desapareceu.

-Magnus!

- O quê? Só ia estorvar.

Ficamos a olhar as pessoas abraçados quando reparei em mim eu estava com a cabeça no colo de Magnus e ele mexendo no meu cabelo.

Acho que acabei adormecendo porque ser pai de um pequeno feiticeiro, chefe do instituo e namorando Magnus Bane, as vezes não era fácil.

Olhei nos olhos.

- Eu te amo.

Ele chegando perto da minha boca respondeu.

-Eu também te amo e vou-te amar para sempre.

Beijando-me, ficamos mais um tempo no parque. Observando o ambiente Magnus fazendo festas na minha cabeça.

Quando estava a noitecer fomos buscar o Max, deixando Izzy amuada que pensava que ia ficar com Max toda a noite. Bem esse era o meu plano, mas Magnus não quis, ele queria a família em casa.

Simon que entretanto que tinha chegado de uma reunião com possíveis candidatos a Shadowhunters, fez que o amuo passa-se rápido. Magnus as vezes até tem razão ao dizer que Simon é mesmo um Anjo.

Em casa arrumamos tudo, Max fez uma grande birra que não queria ficar sozinho no seu berço.

Magnus não teve mais nada pegou nele colocou no nosso meio.

A última coisa que ouvi antes de adormecer foi ele dizendo.

-Os meus bens mais amados e precisos....

Pequenas ShotficsWhere stories live. Discover now