quinze

2.6K 438 81
                                    

Jimin apertou os dedos nos ombros de Jeongguk, sua respiração saindo arrastada e seu coração agitado como uma batedeira.

Ele sorriu enquanto Taehyung terminava de amarrar uma venda nos olhos de Jeongguk, os outros convidados soltando risinhos e murmúrios.

Jimin sorriu mas foi de nervoso.

- A primeira brincadeira, minha gente, é uma brincadeira de criança. - Taehyung anunciou - Salada de fruta.

Jimin pigarreou, Jeongguk riu.

Jimin planejava se esconder no cantinho da sala até o fim das brincadeiras com o aniversariante, e fazer-se despercebido até o finalzinho da festa.

Isso, se não fosse amigo de Taehyung.

- Quer dizer, salada mista mas nas minhas regras.

Jimin bateu a mão na testa.

Jeongguk levantou a cabeça, quase como se o procurasse, e Jimin apertou seus dedos em seus ombros mais uma vez.

Jimin quase engasgou quando viu-o sorrir, a faixa tampando todo o resto de seu rosto.

Tremeu, no entanto, quando Taehyung puxou-o para frente de Jungkook, junto de mais três pessoas.

- Com apenas uma rodada, eu decido o que vai ser mais apropriado para a minha própria escolha.

Taehyung pigarreou e ajeitou sua gravata imaginária.

Todos riram.

Jimin riu de nervoso.

Quando se deu conta, Taehyung segurava o braço de Jeongguk em sua direção e gritava salada mista desesperadamente.

Jimin não acreditou quando todos saíram correndo daquela sala, foi surreal.

Jeongguk olhou de um lado ao outro, como se tentasse entender a situação, e puxou a venda em seus olhos com a ponta dos dedos, a afroxando.

Suspirou e se aproximou do moreno, que soltou um risinho repentino.

- Shhh. - Pediu.

Jungkook assentiu brevemente, ainda com um breve sorriso no cantinho de seus lábios.

Jimin engoliu em seco e espalmou suas mãos nos ombros de Jungkook, que franziu suas sobrancelhas.

Bateu os pés no chão algumas vezes.

- Ji-

Jimin o beijou.

count my smilesOnde histórias criam vida. Descubra agora