Notas

80 2 0
                                    


Apresentação

Olá menines, como vocês estão? Espero que tudo bem, então vamos ao que interessa. O projeto desse livro nasceu em 2017, quando eu estava no segundo ano do Ensino Médio, com a proposta de mostrar a vocês a vida e o amor de Troy e Ryan.

Juntamente com minha amiga Kethrya, nós começamos esse livro maravilhoso, mesmo não fazendo mais parte da comissão organizadora do livro, não posso deixar de agradece-la, pois sem ela esse livro nem teria existido e também agradecer aos demais envolvidos, que me proporcionaram esse momento incrível que é publicar esse livro, muito obrigado de verdade a todes vocês. Com muito trabalho, muitos altos e baixos eu decidi retomar a escrever essa história maravilhosa que convive em meus pensamentos desde a minha adolescência, criar essa história do zero, com certeza, é uma das experiências mais incríveis que eu tive em toda minha vida. E é isso pessoal, espero muito que vocês gostem do livro, da mesma forma que eu gosto dele, muito obrigado por sua presença aqui e boa leitura!


Créditos:

Autor: Arthur Marques.

Co-Autores: Kethrya Maryanna e Alec Lima.

Correção e Formatação: Beatriz Nunes.

Arte: Gabriel Dalan; Alex Sandro; Carolina Dalan e Z.owl.


Este livro possui dois protagonistas, cada capítulo pertence a um deles, cada um contando suas percepções sobre os acontecimentos.


Protagonistas:

Troy: Branco; Cabelos Castanho Escuros; Olhos Azuis; 1,75m; 16 anos; Estrutura Corporal Ectomorfa; Introvertido.

Ryan: Branco com Aspecto Bronzeado; Cabelos Loiros; Olhos Verdes; 1,80m; 16 anos; Estrutura Corporal Mesomorfa; Extrovertido.


Personagens Principais:

Ashley (Irmã Gêmea de Ryan): Branca com Aspecto Bronzeado; Cabelos Loiros; Olhos Verdes; 1,80m; 16 anos; Estrutura Corporal Mesomorfa; Ambivertida.

Anne (Mãe de Troy): Branca; Cabelos Escuro com Luzes Loiras; Olhos Castanhos; 1,70m; 40 anos; Estrutura Corporal Ectomorfa; Extrovertida.

Isabelle (Mãe de Ryan): Branca; Cabelos Loiros; Olhos Verdes; 1,69m; 42 anos; Estrutura Corporal Mesomorfa; Ambivertida.

Matteo (Pai de Troy e Irmão de Alec): Branco; Cabelos Castanho Escuros; Olhos Azuis, 1,85m; Estrutura Corporal Mesomorfa; Introvertido.

Alec (Pai de Ryan e Irmão de Matteo): Branco; Cabelos Castanho Escuros; Olhos Castanho Claros; Estrutura Corporal Mesomorfa; Extrovertido.

Abby (Avó de Troy e Ryan): Branca; Cabelos Grisalhos; Olhos Azuis; Estrutura Corporal Endomorfa; Ambivertida.


Personagens Secundários: *Sujeito a Mudanças* 

Cindy (Recepcionista do Colégio): Branca; Cabelos Ruivos; Olhos Castanhos; Estrutura Corporal Ectomorfa; Extrovertida.

Lucy (Professora de Química): Negra; Cabelos Escuros em Forma Black Power; Olhos Castanhos; Estrutura Corporal Endomorfa; Extrovertida.




Só Preciso de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora