TROY NARRANDO:Assim que sai da casa do Ryan comecei a pensar sobre tudo o que estava ocorrendo esses dias, e percebi que estava perdidamente apaixonado. Percebo que começam a escorrer algumas lagrimas do meu rosto.
- Deus porque o senhor me fez assim, como eu faço pra isso parar? – Nesse momento eu sinto uma enorme paz, alguma coisa me fazia sentir que nada do que eu estou fazendo era errado, que eu estava apenas mostrando o meu verdadeiro eu. Comecei a chorar, mas agora era de alegria, finalmente eu estava começando a aceitar o meu verdadeiro eu.
Depois de algum tempo começo a pensar em como eu poderia contar isso pra alguém, como eu ia falar com meus pais, eu estava com muito medo porque tinha a total certeza que meus pais não iram me aceitar, eu comecei a me apavorar quando eu avisto minha casa.
Quando me aproximo vejo que os carros dos meus pais não estavam na garagem, fiquei tremendamente aliviado.
Depois que chego em casa recebo mensagens do Ryan, nós conversamos um pouco, mas não tive coragem de tocar no assunto depois de um tempo minha mãe chega e me chama para jantar, me despeço do Ryan e vou para a cozinha.
- Oi filho como foi na casa do seu primo? – Minha mãe pergunta com um sorriso no rosto.
- Ah mãe foi tudo bem.
- Cadê o papai? – Digo com uma voz preocupada
- Não sei meu filho ele deve estar de plantão no hospital. – Ela diz com uma cara meio triste.
- Mãe, está tudo bem?
- Tá sim meu filho. – Ela passa a mão na minha cabeça e solta o leve sorriso
- A senhora sabe que pode me contar qualquer coisa né?
- Sei sim meu amor, mais não é nada.
- Mãe eu vou dormir, boa noite. – Dou um beijo em sua testa e subo as escadas
Assim que chego no meu quarto, eu começo a pensar no que minha mãe falou, tenho certeza de que tenho algo errado, deixei isso de lado, fui direto ao banheiro tomar meu banho, quando sai botei minha cueca favorita e fui dormir.
Acordei mais cedo que meu despertador, fui ao banheiro fazer minha higiene como o de costume, e desci as escadas, percebi que minha mãe ainda estava dormindo, então fui pra cozinha preparar umas torradas e um café, assim que terminei de comer, fui para meu quarto me arrumar, quando desci as escadas novamente vi que minha mãe ainda estava dormindo.
- Ela deve estar muito cansada. – Digo na minha mente.
Pego uma folha do meu caderno e escrevo uma cartinha para a minha mãe.
"Mãe não quis te acordar, então fui pra escola a pé mesmo, fiz seu café e umas torradas, tenha um bom dia minha linda, até mais tarde, te amo <3"
Depois disso peguei minhas coisas e fui direto para a escola, percebendo que eu tinha chegado cedo fique encostado na parede da entrada da escola, coloquei meus fones e fiquei esperando os meninos.
- E aí primo. – Eu respondo batendo na mão dele
- E aí Ryan tá melhor? – Nesse momento eu me desencostei da parede e fui andando em direção a minha sala junto com Ryan
- Tô sim, em primo, deixa eu te falar. – Fiquei com medo de ele tocar naquele assunto e ao mesmo tempo queria beijar aquela boquinha linda dele.
- A Ashley irá numa festa com os amigos dela, e meio que eu fui obrigado a ir com aquele estrupício, então... vai comigo pra me fazer companhia? – Ele fala com uma voz meio nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Preciso de Você
Historia CortaRyan sempre se sentiu diferente dos colegas de escola e dos amigos do seu bairro. Desde cedo nunca gostou de beber até ficar louco ou jogas verdade ou desafio para beijar as meninas, nada daquilo parecia se encaixar. Mas ao lado de seu primo, Troy...