Anteriormente em Teen Wolf:
"Scott e Stiles saem pela floresta a procura de um cadáver!
Stiles: Acharam um corpo na mata!
Scott: Um corpo morto?
Stiles: Não, um corpo vivo. Claro que é um morto, seu idiota!
Nesse pequeno passeio Scott é mordido por Peter Hale e se transforma em Beta.
Depois desse acontecimento Scott vira um True Alpha e junto com sua alcatéia passam por várias aventuras e lidam com vários vilões.
Quando eles iam cada um seguindo o seu caminho, eles lidam com vários problemas e com coisas novas e diferentes, mas no final Scott e sua alcatéia conseguem ter, finalmente, um "final feliz" ...Ou não!"
________________________
Beacon Hills, 24/09/2018, 19:30
- Você tá louca Mackenzie?- Grita Katherine- Eu não vou ir no meio da floresta a noite!- Por favor, eu preciso ir lá, parece que tem um ímã me puxando para ir- Falo olhando para tela do celular, já que estava conversando com Katherine por FaceTime- Meu pai e o xerife vão tá aqui em casa, sem perigo de eles nos pegaram na "cena" do crime!
- Ainda acho uma pessima ideia!- Fala Katherine- Deixa isso pro seu pai, vamos ficar em casa, assistir nossas séries, fazer coisas normais que adolescentes fazem!
- Eu não sou uma adolescente normal- Falo- Você vai ou não?
- Vai aonde?- Pergunta minha irmãzinha pequena, Holly- Achei que ia ficar comigo hoje- Fala ela e senta no meu colo.
- Oii fofa, então sua irmã vai olhar você hoje?- Fala Katherine toda simpática, reviro meus olhos.
- Oii Tia Kat- Fala Holly com uma risadinha- Sim, ela vai me olhar hoje!
- Não, não vou!- Falo- Você não se lembra de ter combinado uma festa do pijama na casa da Lucy?
- É mesmo, tinha me esquecido!- Fala ela me dando um beijo na bochecha- Eu vou arrumar minhas coisas! Tchau Tia Kat!
- Tchau querida!- Fala Katherine- Acho que não tenho pra onde fugir!
- Não mesmo!- Falo e escuto um carro parar na frente de casa- Acho que o Xerife chegou, você vai ir?
- Vou!- dou um pequeno pulo da cadeira- Passo aí na sua casa?
- Isso! Te espero na frente de casa!- Falo e ela concorda com a cabeça- Até!
- Até!- Fala ela e eu desligo a câmera.
Troco rápido de roupa, dou uma ajeitada no cabelo, passo um rímel, coloco meu tênis, pego meu celular é paro na frente do espelho, para ver como estou, então desço.
Percebo que tem mais gente em casa, além do meu pai e do xerife, mas paro na frente da porta do escritório do meu pai e bato na porta.
- ENTRA!- Grita meu pai de dentro da sala!
- Pai, eu vou sair com a Katherine...- Travo quando olho para a sala e vejo um menino lindo dentro dela.
- Tá pode ir! Só fique longe da floresta!- Falou ele, eu tiro o olhar do menino e vejo o mapa da cidade e fotos do novo caso deles.
- Vocês estão vendo o desaparecimento do corpo do garoto?- Pergunto curiosa
- Sim!- Responde o xerife- E cada vez passo a entender menos!
- Então, eu tive a pequena liberdade de investigar esse caso!- Falo envergonhada
- Mackenzie, já falei pra você deixar as investigações de lado!- Fala meu pai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf ∆ The New Generation
FanficDepois que Beacon Hills teve um pequeno interrompimento nas suas tarefas sobrenaturais, Katherine Butler, uma parente de Scott McCall, e sua melhor amiga Mackenzie McConnell, lidam com uma nova Alpha da família Hale e a nova geração da Família Argen...