Havana

877 87 51
                                    

Era mais uma típica manhã de sábado em que Taehyung estava jogado no sofá da sala zapeando pelos canais da televisão em busca de algo bom para ver, segue normal. Ele queria assistir algum desenho, mas até agora não havia achado nenhum que fosse de seu gosto, infelizmente os canais de desenhos atuais não são como os de antigamente; já que as animações não o satisfezeram, decidiu largar em um canal aleatório que passava clipes de músicas pop atuais.

Namjoon vendo a monotonia do irmão resolve se juntar ao mais novo, se jogando no sofá no lugar vago que possuia (algo que era extremamente raro, pois Taehyung é extremamente espaçoso quando quer).

– O que você está fazendo? – Namj falou, encarando o irmão que estava distraído com a tv.

– Altos nadas, como sempre. – O garoto fez uma careta.

– Huh, que ótimo. Fazer nada é maravilhoso. – Joon disse, antes de começar a cantarolar a música que estava tocando no canal de clipes, – Havana oh na na na, Half of my heart is in havanaaa.

Enquanto o mais velho cantava, Taehy se afundava mais ainda no sofá; se dois corpos não podem habitar o mesmo espaço ao mesmo tempo, era bem provável que o Kim mais novo e o confortável objeto eram um só (e estariam indo contra os princípios física). "Eu sou o sofá e o sofá sou eu, Adeus mundo!" pensava Taehyung entediado.

– Como você consegue não cantar Havana? – Perguntou Nam perplexo.

– Eu estava escutando essa música a madrugada quase inteira, dei uma pausa para as minhas cordas vogais, – Corou o garoto.

– Você acordado de madrugada sem objetivo nenhum? Ah, ta, certeza que tem macho envolvido nessa história.

– Bleh, claro que não! – Tentou disfarçar.

– Você usa esse tom de voz quando está mentindo, Taehyung. – O mais velho revirou os olhos – Infelizmente eu troquei suas fraldas, eu te conheço perfeitamente bem, ehw.

– Ehw mesmo, mas sério, não é nada demais. – Comentou como quem não quer nada.

– Mudando de assunto, já que estavamos falando sobre música e etc, por que não vai atrás de uma academia de dança aqui em Busan? Você é bem ligado com essas coisas, lenhador de Bonsai. – Namjoon terminou de bagunçar os cabelos desgrenhados do irmão.

– Acho que vou fazer isso agora, você me deu uma boa ideia. – Comentou Taehy, interessado na proposta do irmão. – Você podia me acompanhar, sabe...

– Ah não, você sabe que eu não nasci para dançar, meus negócios são os livros de exatas e os raps, bro.

– Não custa tentar, huh? – Deu de ombros, levantando do sofá. – Avisa a mamãe que eu tô saindo, ok?

– Ok, dude. – O mais velho sorriu, mostrando suas covinhas.

[...]

Enquanto Taehyung andava pelas ruas de Busan, seguindo o endereço em seu celular sobre uma academia bem reconhecida de dança, ele pensava sobre o que aconteceu nesta madrugada. Namjoon estava certo, tem macho envolvido, mas esse macho é só o Jungkook; o garoto havia passado a noite inteira trocando mensagens com o outro. Aquilo estava indo rápido demais.

Ao chegar no local, ele deu uma boa conferida na estrutura da instituição e logo de cara se apaixonou pelo que viu. Kim passou pela porta e foi atrás de um balcão que havia no que ele tinha reconhecido como uma recepção.

– Bom dia? – Falou, chegando mais perto do rapaz que estava concentrado na tela de seu notebook.

– Hey, bom dia! Procura por alguma coisa? – O jovem falou sorrindo, erguendo seus óculos.

Come My Way | Vkook TextingOnde histórias criam vida. Descubra agora