Taehyung acordou com uma dor de cabeça infernal, tanto que, se fosse possível, ele arrancaria sua cabeça agora mesmo. Abriu os olhos com certa dificuldade, já que a luz do dia entrava pelas janelas de seu quarto sem qualquer impedimento e seus olhos doiam com tanta exposição.
- Aish, eu nunca mais vou beber - choramingou com a voz rouca.
Levantou da cama com certa dificuldade, já que suas costas ainda doiam pela queda ocorrida mais cedo e andou até o banheiro, indo até o espelho que tinha logo na entrada.
- Oh shit! - gritou assustado, mas logo se arrependeu pelo barulho repentino.
Chegou mais perto e viu a bendita marca roxa em sua clavícula. Ele não lembrava direito do que fez após os meninos começarem a brincar de truth or dare, somente alguns flashs dele bebendo muito.
O som estridente do toque do seu celular o despertou do "momento flashback após beber muito". Voltou resmungando e atendeu a chamada sem nem mesmo verificar quem era.
- Alô? - murmurou.
- Hey Taeee - disse meio lento.
Logo reconheceu a voz.
- Hey Baekkie - falou, indo até seu closet.
- Vem cá, eu só preciso confirmar uma coisa... Você se lembra do que fez ontem? - disse, preocupado.
- Mais ou menos, por quê? - ele já estava aflito.
A casa estava muito silenciosa e isso não era normal para uma tarde sábado, onde sempre, SEMPRE, seus primos e tias iam os visitar.
- Sério?
- É né e você está me deixando com medo, Byun.
- Até onde você se recorda? - disse e o garoto pôde escutar o amigo mexendo em alguma coisa no seu computador.
- Até a gente começar a brincar de verdade ou desafio...
- Fodeu.
- CARALHO, BYUN, O QUE ACONTECEU? - já estava tão desperto que nem parecia estar de ressaca (certamente seu corpo ainda doia e ele precisava de açúcar urgentemente, mas nada tão sério).
- Olha, eu vou te ajudar a relembrar, porque eu também tô meio zen, mas assim, você se lembra de chegar em casa? A gente assaltar sua geladeira, você se assustar com o cachorro do vizinho?
- Calma.
O garoto parou e sim, ele estava relembrando de algumas coisas. Quando eles sairam da festa, ele e ChanBaek, eles foram para a casa do mais novo para o deixar. Até ai tudo bem, eles aprontaram poucas e boas só nesse meio tempo, mas nada muito sério.
- Beleza, eu lembro. Você até quis pegar o cachorro da minha vizinha embora.
- É, isso mesmo, dito cujo você se assustou e quase matou o bichinho também.
- Ele começou a latir e eram 05:15min da manhã! - bufou.
- Ainda recomendo você se desculpar com o bichinho - resmungou Baekhyun. - Ele só latiu para a sua cara feia.
Taehyung revirou os olhos com a infantilidade do amigo.
- Ok, voltando para o meu alzheimer de bêbado... O que que eu fiz? Porque assim, eu me olhei no espelho - foi interrompido.
- Se assustou? - brincou. - Beleza, parei, agora é sério, você fez cagada.
- Tá, tá, deixa eu continuar, caralho! - soltou um suspiro irritado. - Eu me olhei no espelho e tem um belo de um chupão no meu pescoço.
- Ah, isso ai é obra do Yoongi. Você foi desafiado e tals. Lembra de ter sido desafiado a beijar a Joohyun e você arregou E no final ficou da cintura para cima nú?
Taehyung congelou. Sim, ele lembrou do que fez.
- Me devolve, Byunnieeeeee - resmungou, já bêbado.
- Não, Taehyung, bêbado com celular na mão só faz cagada - revirou os olhos.
- Você também bebeu!
- Bebi, já tô meio torto, mas isso não quer dizer que eu fique burro quando estou bêbado. Vai, sai dessa bancada e volta para o jogar com a gente.
Ele não falou mais nada, só andou dando uma leve cambaleada e resmungando coisas desconexas, enquanto o celular brilhava e vibrava na mão do amigo.
- A Branca de neve voltou! - gritou Sehun, que foi acompanhado pelo resto da galera.
- Que os jogos continuem, Hyung - Joohyun deu um sorriso malicioso.
O garoto respirou fundo três vezes, buscando coragem para ver o que tinha feito.
Ele queria que Jeon soubesse quem ele era, obviamente, mas ele não estava pronto para ser agora.
- Você lembrou, né? - Baekhyun falou, saindo da mudez.
Ele sabia que seu amigo tava tendo alguma coisa com esse Jeon, mas nunca imaginou que já estava nesse ponto.
- Lembrei - murmurou, ainda em choque.
Bêbados e suas tolices.
- Ok, ago-
- Eu preciso desligar, Baekkie - falou rapidamente.
- Ok, tchau e boa sorte. Você nunca foi falso com ele, tenha noção disso.
- Uhum, tchau. - disse e desligou.
Ele encarou o celular em suas mãos e viu as diversas mensagens que seu amigo, Jongdae, enviou para ele.
Chennie: Tae
Chennie: Tae
Chennie: Tae, o que você fez???
Chennie: Entra no seu instagram, urgente!
Chennie: quando ficar on, me responde.Taehyung soltou um leve suspiro, criando coragem mentalmente para abrir o aplicativo de fotos.
"1...2...3..." pensou e finalmente abriu a rede social. Olhou rapidamente em suas novas notificações e viu lá, em cores e ao vivo:
"jeonjjk_ agora segue você."
Rapidamente ele enviou uma mensagem à Jongdae,
Taehy: É, eu entrei.
Taehy: E eu deveria ter privado meu instagram
Channie: Veja pelo lado bom, você foi notado pelo crush!
Taehy: Ha ha ha
O garoto revirou os olhos com a idiotice do amigo. A situação até poderia ser cômica, se não fosse, talvez, trágica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come My Way | Vkook Texting
Fiksi PenggemarOnde Kim Taehyung manda mensagens em anônimo para Jeon Jungkook. |+ Taekook ; text!fic ; a!u