Prazer Justin, Justin Bieber

27 0 0
                                    


Oláá eai meninas TD bem !?
Mais um capítulo pra vocês
Espero que gostem, se gosto da um favorito é um comentário isso me deixa muito feliz e me estimula a continuar a fic
Bjão boa leitura
💕😘

Capítulo 2

P.O.V Justin Bieber
Abri a merda da porta de casa com agressividade, estava extremamente irritado. Descubri hoje que o filha da puta do Taylor roubou uma das minhas melhores cargas e eu ia ter um puta prejuízo, as drogas que estavam chegando eram as melhores e eu iria conseguir mais dinheiro nessa porra e esse verme as roubou de mim.

Os muleques que estavam na sala se assustaram com a minha chegada, mas foda-se eu tava de cabeça quente. Eu tenho que me vingar desse puto, ele tenta roubar meu império a anos, mas eu estou quase chegando no meu limite e indo matá-lo com um tiro bem na sua cabeça. Ah meu caro Taylor você não perde por esperar.

- Ei Dude o que ta pegando? - perguntou Ryan que estava sentado no sofá, mas logo que percebeu meu estado se levantou e ficou me encarando.

- Quem era o responsável pela porta da carga que iria chegar hoje de Las Vegas? - perguntei irritado, encarando aqueles gays.

- Nenhum de nós, você deixou isso na mão do Khalil - se pronunciou Chaz que agora também tinha se levantado do sofá.

- Porque, o que aconteceu!? - Chris perguntou se aproximando de mim junto com os outros.

- Filho da puta - gritei com ódio, socando a parece e a mesma fez um buraco. - como ele deixou isso acontecer, cadê ele ?! - perguntei tirando minha arma da cintura.

- Ei ei ei, Justin relaxa abaixa essa porra, e fala pra gente o que aconteceu porra - falou Ryan alterando a voz.

- Porra, o Khalil deixou que Taylor roubasse a porra da nova carga de drogas que tava chegando de Las Vegas, será que não entenderam que eu e inclusive todos você terão um puta prejuízo porra, vamos perder muita grana caralho. - gritei.

- Puta que pariu - exclamou Nolan passando a mão no cabelo desesperado.

- Porra, calma agora não é hora pra gente resolver isso, o Khalil deve ter uma boa explicação, ele não é de falhar ele é bom no que faz, agora guarda essa merda de arma, sobe tenta se acalmar, você tá de cabeça cheia, não vai adiantar nada. - falou Ryan tentando me acalmar, mas foi uma tentativa fail.

- Será que você não entende, esse puto do Taylor tenta, roubar meu império a anos, já cheguei ao meu limite, se é guerra que ele quer é guerra que ele terá. - falei firme, tendo consciência de que minhas palavras não eram da boca pra fora.

- Eu sei que é sério mas não vai adiantar nada agora fazer coisa, vamos esperar até amanhã e depois resolvemos isso.

- Não Ryan, eu mando nessa porra, vamos resolver esse caralho agora porra.

- Bieber se acalma porra, se controla.

E em um ato de raiva e ódio, eu mirei minha arma na em direção à parede, atirei, até que todos nós, ouvimos um grito e um barulho de algo caindo, avistei uma garota na ponta da escada caída, Ryan rapidamente foi em direção a aquela garota e a abraçou, que porra era aquela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Criminal - by: Barbara___PalvinOnde histórias criam vida. Descubra agora