P.O.V Barbara Butler
Atlanta, Aeroporto Internacional, 16:30
Olhava impacientemente para a esteira do aeroporto, tentando achar a porcaria das minhas malas. Depois de uns 10 minutos esperando, finalmente as encontrei e peguei as mesmas apressadamente.
Ryan iria ficar puto comigo pela minha demora, mas foda-se eu não tenho culpa e eu também só estou aqui por causa dele. De modo algum queria ter vindo pra cá, mas foi preciso, de acordo com meu querido irmão, eu não estava segura o suficiente em Miami. Infelizmente isso é uma consequência que pode acontecer quando se tem um irmão que é um Gângster, ele e uns amigos tem um império, acho horrível e não me orgulho nem um pouco do trabalho dele, mas não poderia fazer nada, porque ele estava decidido que iria participar disso, ou seja eu não tive escolha. Ou eu aceitava e o mantinha por perto, ou eu não o apoiava e ele iria se afastar de mim, coisa que definitivamente não queria.
Então eu resolvi logo aceitar que essa iria ser a nossa realidade agora e que Ryan tinha virado um ladrão, junto ao seus amigos idiotas. Então um tempo depois que me formei na escola, eu resolvi morar em Miami e cursar minha faculdade de jornalismo, mas depois das coisas que Ryan me falou que poderiam acontecer eu resolvi trancar a faculdade e voltar para minha linda cidade natal.
Enfim agora eu estou parada no meio da sala de desembarque, procurando meu irmão igual uma tonta. Logo vi um garoto que pulava feito uma gazela vindo em minha direção e percebi que era meu irmão, ele estava com um enorme sorriso no rosto e mostrava grande felicidade, admito eu e Ryan sempre fomos muito unidos, mas depois que me mudei e Ryan se focou mais ainda no "trabalho" dele, nós nos distanciamos um pouco. Tomei um grande susto assim que eu senti seu forte abraço de urso me envolvendo, mas logo retribui o mesmo.
- Maninha que saudades, como foi de viagem? - ele me perguntou assim que desfizemos o abraço.
- Bem cansativa, não dormi nada, estou com sono. - falei bocejando - eu tava com muitas saudades de você seu gordo - dei um beijo em sua buchecha
- Gorda é você - falou como se estivesse ofendido e eu ri - vai vamos logo, você demorou pra porra hein.
- Não é minha culpa se esse lugar demorou meia hora pra dar minha mala.
- Lerdaaa - gritou e eu dei um tapa na sua testa - ai sua louca tava brincando
- Eu sei idiota, agora vamos mais rápido quero chegar em casa tomar banho e dormir. - falei começando a andar mais rápido.
(...)
Nós estamos já no carro a caminho de casa e eu ainda estava impressionada com o carro Ryan, era uma Range Rover Evoque (1), ela era simplismente perfeita.
- Desde quando tem dinheiro pra comprar uma dessas? - perguntei para ele e o mesmo me olhou com cara de taxo - er sem ofensas maninho - ele rio.
- Minha querida os negócios cresceram e claro a grana aumentou
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Criminal - by: Barbara___Palvin
FanfictionGarota porque você faz isso comigo? Será que você ainda não entendeu que é minha? Bom então vou te explicar de novo, nâo quero que eles te olhem e nem pensem em você como eu penso, não quero que eles te toquem como eu toco, entendeu agora meu bem? E...