One

113 10 1
                                    

                  [10:30 A.m]

Acordo bem cedo , vou até o banheiro , tomo uma ducha bem gelada , saio da mesma , me troco colocando minha calça , uma  blusa do trabalho e um jaleco , indo pro mesmo , lá na empresa do meu pai , sou um dos donos o herdeiro de tudo , mais é claro sou o mais velho ..... Chego entro na mesma sou atendido pela recepcionista que fala " Bom dia Sr. Kim Seokjin " dou um sorriso pra mesma a cumprimentando de  volta e vou direto pra minha sala, vejo que tem um monte de papel sobre a mesa e vou lendo um por um , e  assinando tudo as papeladas ... Quando eu acho que aquelas drogas de pais acabaram meu secretário vem e trás mais papéis....

- Sério que tenho que assinar isso tudo? - Falo desanimado a frouchando minha gravata porque estava com muito calor...

- Sim - Ele fala sem se importar porque era o trabalho dele e o mesmo sai dali sem se importar...

Fico fazendo O que tenho que fazer até dar o horário de almoço e vou até a salinha que toma café, e fico bebericando o mesmo, todo mundo , come as comidas que eles trazem , mas eu não estava com fome então só tomei o café mesmo .....

- Senhor posso me sentar aqui - A recepcionista pergunta sentando ao meu lado na mesa ....

- Claro que pode , mas me chame só de Jin - Sorrio pra mesma sendo amigável com ela ....

A mesma retribui e ficamos conversando até acabar nosso intervalo de almoço .... Vou pra minha sala porque tinha muito a fazer .....

        [Minutos mais tarde]

Termino minhas coisas , arrumo tudo na sala , pego o elevador e o Namjoon estava lá sorrindo para mim retribuo o sorriso , ele conversa comigo , batendo papo , e trocamos nosso número de celular .....

      ★^°^★^°^★^°^★^°^★

Chego em casa , cansado jogo minha coisas em cima da mesa e me jogo no sofá , ligando a TV e  colo em um dos meus Doramas favoritos Play Ful Kiss no YouTube , e fico assistindo um pouco do play e vou para o banheiro , pego minha toalha , tomo banho bem refrescante porque estava suado com aquela roupa que ele odiava ,colocando um vestido de lolita , eu gosto de usar roupas assim .... Volto pra sala e continuo assistindo minha série [N.A Vocês devem estar se perguntando porque o Jin usa roupas de lolita?.... É fácil ele se sente bem assim] ....

Fico até altas horas assistindo meu dorama .....

     ★^°^★^°^★^°^★^°^★

Tomara que tenham gostado até aí então é só tchau .....

Bjoos até a próxima 😽😘💕💖💗💓💜💝💟🐰🐇

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Daddy Or Secretary 🌸Lolita🌸 ( Namjin )Onde histórias criam vida. Descubra agora