Xxx: Nossa cara que surpresa ver vc aqui
Jacob : Eu que acho uma surpresa vc está aqui Adrian
Adrian: Cara eu moro aqui, a Lalá é minha irmã
Jacob: Como assim, eu não sabia!!!
Adrian: Cara nunca te contei, mais vc sabe o motivo
Jacob: Cara agora que eu sei na onde vc mora eu vou vir aqui todos os dias!!
Adrian: claro vou adorar, amanhã Eu te vejo no treino de futibol.LALA ON
Nossa ja tinha me esquecido que Jacob era melhor amigo do meu irmão, agora que ele sabe onde meu irmão mora vai querer vir aqui todos os dias, e eu vou ter que olhar pra cara dele na escola e aqui em casa aff!!!
LALA OFF
ADRIAN ON
Cara fico feliz de não ter que esconder isso mais de Jacob, agora ele pode vim aqui em casa todos os dias!!! Só espero que a minha irmãzinha não espante ele, por que ela sabe que se ela fizer isso depois ela vai se ver comigo.
ADRIAN OFF
LALA ON
Já era 6h20 da manhã quando o meu despertador toca, levanto e vou fazer a minha higiene... quando término vou para o meu quarto me trocar pego um croppet preto e uma calça cintura alta Clara E um tênis altar preto. Quando estou descendo as escada avisto o Jacob quase babando, eu logra fecho a cara e passo com se nem conhece se ele.
LALA OFF
Jacob: Nossa vai passar e nem vai falar comigo??
Lala: Oi e tchau!!
Jacob: ta bom marrentinha
Lala: já falei que não gosto quando vc me chama de marrentinha, por que eu tenho nome e pra vc é layse.
Adrian: olha que acordou a nerd
Lala: Cala a boca seu mané
Jacob: é não zoa a sua irmã!!
Adrian: Como logo vc dizendo isso hahaha!!
Lala: Olha tchau pros dois e vê se não me enche Adrian!!LALA ON
Saio de casa é vou caminhando até a escola, chegando lá encontro minha amiga Grazi e vou falar com ela.
LALA OFF
Grazi: Oiii putaaa tudo bem??
Lala: Oiii vaca ta tudo ótimo e com você??
Grazi: to ótima, vai fazer o que agora?
Lala: nada acho que hoje eu vou ficar aqui fora, pra poder aproveitar a vida!!
Grazi: isso até que em fim hahaha!!
Lala: Nossa muito engraçado sua besta
Grazi: É mesmo mais olha ali o seu irmão ele é muito gatooooo!! Queria ter a coragem pra poder falar com ele.
Lala: Ai meu Deus é só o boboca do meu irmão ele não é tudo isso.
Grazi: só se for pra você, Mais fala sério voce queria que fosse o Jacob saladinha hehehe
Lala: Eu não ( falo envergonhada)
Grazi: hm sei safadinha hehehe
Lala: Para seu besta, vamos que o sinal ja vai bater
Grazi: ta bom vamosGRAZI ON
Sei que aconteceu alguma a coisa com ela por que ela nunca olhou para o Jacob com ela olhou ele, eu tenho que descobrir o que aconteceu com ela.
GRAZI OFF
LALA ON
Assim que chego perto da sala vejo Jacob parado na porta e parecia que tava esperando alguém... já estava toda corada e não queria passar por aquela porta.
LALA OFF
Jacob: E Ai Lala vai me evitar o dia todo??
Lala: Oxi Jacob você nunca falou comigo só quando era pra me zoar agora só por que você sabe que eu sou irmã do Adrian vc vem falar comigo?? O Adrian não vai te bater por não falar comigo até ele me zoa então você já pode voltar a ser o mesmo Jacob.
Jacob: Eu não to falando com você por causa que você é irmã do Adrian eu... ( até que fui enterronpido)
Lala: À já sei você quer resposta pras provas, pois fique sabendo que não vou passar resposta.
Jacob: Não é por causa da quele dia que nois nos beijamos ( falo sussurrando ).
Lala: ja falei que não era pra tocar nesse assunto, e agora sai da minha frente pra mim poder entrar na sala.LALA ON
Ai esse menino não me deixa em paz, só que eu não Sei o que ta acontecendo comigo eu to começando a gostar dele... só que eu não posso gostar dele por que conserteza ele deve ter namorada, por que um garoto bonito e popular como ele nunca ta sozinho e também ele não deve gostar de mim... ja se passaram quantas horas??? Nossa agora que perssebi ja passou uma aula inteira e eu não prestei atenção!! E eu nem sei que aula era, agora só sei que é a hora do intervalo.
LALA OFF
Grazi: Nossa tava dormindo la na sala ja to quase a meia hora aqui.
Lala: sei lá nem vi a hora passar!! Mais vamos logo quero aprovei tar.
Grazi: miga é você mesmo hehehe
Lala: hahaha bestona, vamos pro pátio?
Grazi: claro pra onde mais eu ia hahaha
Lala: ta bom desculpa ai hehehe
Chegando no pátio eu e a Grazi começamos a conversar de assuntos aleatórios, até que uma hora eu percebi que tinha vários meninos assobiando pra mim, não tava entendendo nada!!!
Jacob: Você vio quantos meninos estão assobiando pra sua irmã !!
Adrian: vi mais o que que tem hehehe não me diga que você esta com ciúmes!!
Jacob: Eu logo eu nada a ver só to achando estranho hahaha
Adrian: ata ja tava ficando preocupado heheheLALA ON
Nossa o Jacob fica me encarando da qui a pouco eu vou ficar com medo hahaha mais mudando de assunto acho que dá qui a pouco eu vou pra sala.
LALA OFF
Lala: miga vamos no banheiro comigo e depois te deixo na sua sala?
Grazi: ta bom miga vamosLALA ON
Eu fui ao banheiro e depois levei a Grazi pra sala dela com tinha dito assim que chego perto da porta la esta Jacob de novo aff aquilo já estava me irritando ...
LALA OFF
Jacob: Nossa nem falou comigo no intervalo, fiquei magoado!!
Lala: Você tá querendo me fazer de trouxa, quer saber me da licença.JACOB ON
A Lalá me empurrou e passo não Sei o que eu fiz pra ela, será que ela não percebe que eu gosto dela aff!!
JACOB OFF
Prof: Gente temos um aluno novo sejam comportados e educados.
Lala: Você que surpresa ...