O plano perfeito

3 0 0
                                    

Eu geralmente sou uma garota mais racional, mas ultimamente eu tenho sido mais sentimental, e meu ódio por aquela garota só crescia, porém não  vou poder fazer tudo de qualquer jeito, se eu for presa eu posso esquecer meu sonho e minha chance de ficar com o Shu, por isso bolei um plano.
Pra começar vou queimar minhas digitais, é mais fácil usar luvas? É, mas nem sempre vou estar de luvas, melhor prevenir, não posso falar com ela de jeito nenhum, se a polícia descobrir que eu fui a última a falar com ela eles com certeza vão me interrogar, por isso eu irei estudar ela, irei saber tudo, o que ela come no café, com quem ela fala no celular, que horas ela vai no banheiro, tudo! E dependendo do que ela fizer, vai ser o jeito que ela vai morrer, um exemplo é, se ela come salada no almoço vou colocar veneno no sal, e se ela não usar sal? Eu arranjo outro jeito de mata-la simples. Pra desovar o corpo? Provávelmente vou deixa lá em algum canto da usina nuclear que tem aqui perto, talvez eu faça ela morrer por exposição a tóxicos, ficaria mais fácil de fazer parecer uma morte por causas naturais, ou talvez eu faça parecer suicídio, tudo vai depender dela, não posso fazer nenhum movimento antes de descobrir tudo sobre aquela garota!

 Pra desovar o corpo? Provávelmente vou deixa lá em algum canto da usina nuclear que tem aqui perto, talvez eu faça ela morrer por exposição a tóxicos, ficaria mais fácil de fazer parecer uma morte por causas naturais, ou talvez eu faça parecer su...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
あおり Aori- ChanOnde histórias criam vida. Descubra agora