Finalmente
Dito e feito, mais uma festa, mas dessa vez foi mais para os amigos mais próximos nosso.
Rody e Lucca já aproveitaram e se abriram para eles, e ninguém ficou contra eles, todos super apoiaram eles juntos e só queriam ver eles felizes.
Quando já era umas 4h da manhã fomos dormir, dormiu todo mundo ali de novo.Bem o tempo passou, e já se foi mais dois anos de nossas vidas. Rody e Lucca estavam cada vez mais apaixonados, todo dia parecia o primeiro dia do namoro deles. Faltava quatro dias pro casamento meu e do Jaszon, e nossa atenção era somente para isso, cada dia que se ia nossa ansiedade era maior.
No dia do casamento eu acordei mais cedo e fui até o alfaiate pegar nossos ternos, passei no salão de festas ver como estava a decoração o buffet, e tudo mais, tudo Okay.
E perto das 11h voltei pra casa, Jaszon já havia tomado banho, já estava me esperando para nos arrumarmos. Ele terminou de se vestir e foi me pedir ajuda com a sua gravata como sempre.-Amor, me ajuda com a gravata?!
-Vem cá, não sei oque seria de você sem mim, já teria se enforcado com a gravata, mais eu não vou deixar isso acontecer com você não meu crianção. Pronto, agora deixa eu terminar de me arrumar.
Terminei de me arrumar, ele ficava só me olhando, sentado na cama com um sorriso enorme no rosto.
Depois de uns 50minutos chegamos na igreja, entramos já juntos.
Eu chamei o Lucca é minha mãe e seu namorado para entrarem comigo, e Jaszon chamou Rody e sua mãe e o namorado dela para entrarem com ele.Só havia 100 convidados, para família e amigos mesmo. Depois da cerimônia fomos para festa, ficamos até umas 4h na festa, e fomos pra casa, deitamos em nossa cama e dormimos, com roupa e tudo, no outro dia de manhã acordamos umas 15horas da tarde.
-Boa tarde amor, vamos tomar um banho, e irmos comer? - Ele diz me dando vários selinhos.
-Eu to com vontade de comer outra coisa, muito melhor... - Eu digo fazendo uma cara de safado.
-Ótima ideia, vamos então. - Ele foi se levantando e tirando sua roupa, e eu tirei minhas roupas na cama ainda é fui para o banheiro, quando eu estava chegando no banheiro vi que o box do banheiro estava aberto e ele estava de costas para mim se ensaboando, eu fiquei admirando aquele corpo perfeito.
Entrei no box e fizemos amor, foi uma delícia.Depois que saímos do banho fomos tomar nossos cafés da manhã e arrumar nossas malas... Lua de mel né amores...
Bem nosso vôo sai as 18:40 e temos que correr pro aeroporto, quando voltarmos da nossa lua de mel eu venho dizer para onde fomos....
Aaaah outra coisa, em fevereiro, daqui 3 meses Rody e Lucca iram se casar.Quando voltarmos e acontecer o casamento dos meninos, venho aqui contar para vocês.
Beijos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Primos A Maridos (Romance Gay)
NouvellesEmment e Jaszon são primos e foram criados parte da infância juntos, mas por alguns anos eles não se viram. Essa é uma historia que eu escrevi quando eu tinha 14 anos e vim hoje trazer para vocês. Espero que gostem dela. Eu não mudei nada na histori...