brigadeiro de panela part.2 especial

1.1K 136 121
                                    

[Wonwoo P.O.V]

Estava sozinho em casa com uma baita fome, descido falar para Mingyu, vai que em algum milagre inesperado ele me manda comida, ou sei lá.

Sim, o milagre aconteceu, ele vai me dar comida na casa dele ainda quando soube quase caí para trás, senti uma coisa estranha em mim, sabe quando você ganha um presente que tanto queria? Então, foi essa minha sensação.
Me arrumei, sem pressa.

No caminho só sentia meu celular vibrar em meu bolso, só podia ser Mingyu me apressando.

Ao chegar na casa dele e ele me atender, vejo que ele estava muito diferente do que se encontra na escola, ele estava tão o meu estilo, tão... Eu
Fiquei vidrado nele por um tempo:

–Hyung? Alooou -Ele tenta me acordar de meu transe.

–Ah oi Gyugyu -Sorrio mesmo querendo chorar de vergonha.

Ele me deu passagem, e eu entrei na casa dele, pela primeira vez conheci aquele palácio.

–Caraca men, sua casa é um palácio -Digo, com certeza boquiaberto, olhando aos redores.

–Claro, príncipes moram em palácios -Ele diz fechando a porta.

–Engraçadinho -Digo rindo.

Ele vai até a cozinha e me chama, vou.

Lá estava empesteado com um delicioso cheiro de brigadeiro, fico meio perdido quando logo ele fala:

–Espera um pouco que eu já termino esse aqui.

Ele se concentra ali no brigadeiro e eu me concentro nele, nunca tinha reparado o quão ele era belo. Cada movimento que ele dava meu coração mais palpitava.

'Cara' o que aconteceu comigo? Por que essas sensações?

Fico brigando comigo mesmo na mente e apreciando a beleza do Mingyu até que ele me olha e diz:

–Está pronto, quer provar? -Ele posiciona a panela na minha frente.

Coloco meu dedo mindinho com cuidado na panela e tiro uma leve quantidade do doce, provo, e meu Deus que coisa maravilhosa:

Uuuuhm, isso tá maravilhoso! -Pego mais uma quantidade no dedo indicador.

–Hehe que bom que gostou, vamos nos sentar no sofá, assistir algo e comer, vem! - Ele diz segurando minha mão e me levando para a sala.

Ele se senta naquele sofá enorme e coloca a panela com brigadeiro no seu colo, me sento do lado dele bem grudadinho.

Então ele coloca um filme aleatório e me dá uma colherzinha.

Começamos a comer.

Comi a panela quase completamente sozinho.

As vezes meu coração batia mais forte quando eu sentia o mais auto me olhar, achava estranho.

Quando o brigadeiro já estava no fim...:

–Hyung!

Olho para ele e ele ri.

–Que foi?

–Sua boca tá toda suja - Ele gargalha.

–Não tem graça - Começo a tentar limpar.

Até me distrai limpando, logo sinto suas mãos grandes e quentes tocando meu rosto, olho pra ele:

–Deixa eu ajudar - Diz ele me limpando delicadamente, acho aquela atitude super fofa.

Fico o olhando. Meu coração batia tão forte e eu me sentia tão bem.

Eu olhava aqueles seus lábios carnudos, e meu desejo aumentava.

Puxo ele para mais perto de mim e o beijo, ele retribui na hora.

Ficamos naquele beijo bom com gosto de brigadeiro por incríveis dois minutos.

Separo por falta de ar, e por medo.

De imediato, quando acabamos, eu me levanto:

–Uau -Ele diz e me olha sorrindo.

Eu não consegui dizer nada, saí correndo.

– Wonwoo espera! - Ele vem atrás de mim.

Quando cheguei na porta ele puxa meu braço:

–Eu... -Finalmente quando eu iria conseguir dizer algo ele me interrompe com mais um beijo.

Senti minhas pernas bambas com aquele beijo e com aquele mix de emoções inexplicáveis com palavras.

Ao terminarmos o segundo beijo, ele sorri pra mim, eu ainda estava em choque, então saí porta a fora em direção a minha casa, sem olhar para trás, e o deixando sem entender nada.

Poucos minutos depois chego em casa e vou para meu o quarto, me jogo na cama e começo a pensar:

"O que aconteceu com a gente?
O que aconteceu comigo?
Isso é coisa pra ninguém acreditar!

A mesma boca que me difamou agora tá me desejando?"

Fico rindo dos meus pensamentos.

"A gente nunca tinha dado certo em nada!
Ele sempre me ofendia eu sempre o xingava!
Opostos são opostos

E hoje eu digo que aposto nesse amor que era ódio!
Não dá pra esconder
O amo sem querer..."

Então, depois desses pensamentos, me aconchego na cama e durmo sorrindo, pensando em o quão bom foi aqueles beijos e aquele brigadeiro...

–––––––––
Aeee gentee
Que lindo
Tô até chorando aqui
Socorro
Ksjsk
Espero que tenham gostado desse especial
Bjosss
sz
View em clap

Sunhee

'o odio que era amor; | m.eanie Onde histórias criam vida. Descubra agora