cura

943 125 64
                                    

[Narrador P.O.V]

Wonwoo, como havia dito, foi para a casa do mais novo curar aquela tal doença, que sinceramente, Wonwoo gostou muito dessa doença, só não demonstrou, até porquê demonstrar é o que ele tenta não fazer.

Chegou na casa do mais novo e bateu na porta rapidamente, como se estivesse com pressa, Mingyu abriu a porta e junto dela o maior sorriso ao ver que seu hyung estava lá mesmo.

Wonwoo com todo aquele jeito "palhação" dele deu apenas um selinho básico no mais novo. Mingyu se surpreendeu ao ver o mais velho indo embora depois de apenas um selinho.

Mingyu, sem exitar, foi atrás dele.
Chegou bem perto e o puxou, colando seus corpos como imãs.

Wonwoo se surpreendeu com aquele ato, mas em nenhum momento quis sair dali.

Mingyu então esclareceu:

–Somente aquilo não me curou! Preciso de mais -Ele sorriu e foi levando Wonwoo junto dele para dentro de sua casa.

Ao fecharem a porta começaram com um beijo calmo e doce o qual fazia o coração de ambos bater fortemente rápido.

O beijo foi ficando mais quente e mais feroz quando Mingyu jogou Wonwoo no sofá e ficou por cima dele. Ficaram ali, marcando uns aos outros e dando-se beijos longos e vorazes.

O que Mingyu havia esquecido era que sua mãe estava em casa:

–O QUE É ISSO? - A mãe de Mingyu diz descendo as escadas do palácio onde Mingyu morava e assustou os dois.

–MÃE! - Mingyu sorriu de desespero, Wonwoo se escondeu de vergonha.

–Quem tá aí com você?! Tenho que aprovar! - A Sra. Kim fica parada no lugar esperando algum sinal de vida daquela pessoa que estava com seu filho.

Wonwoo se senta no sofá olhando para a Sra. Kim com a maior vergonha do mundo, seu rosto estava vermelho que nem pimenta.

–O-oi Sra. Kim - Ele sorri tentando disfarçar total nervosismo.

Wonwoo já estava quase se levantando para ir embora quando a Sra. Kim gritou:

–O WONWOO? Aaaaaa ele pode! Aprovo super! Podem continuar já estou de saída! - Ela dá uma piscadinha para os dois, pega umas mudas de roupas sujas e volta para onde estava.

Wonwoo e Mingyu ficam se olhando e rindo do que havia acabado de acontecer.

– Aí eu não acredito nisso - Diz Wonwoo rindo com as mãos cobrindo o rosto.

– ELA APROVOU VOCÊ AAAAA! - Mingyu surta.

Wonwoo ri mais:

– Isso é... É bom né..? - E lá vai ele ficar vermelho novamente.

–SIIM, MUITO MUITO MUITO - Mingyu diz com todo aquele seu jeito de criança e abraça o mais velho apertando-o.

– Agora eu vou embora.. - Diz Wonwoo separando o abraço e fazendo o sorriso no rosto de Mingyu desaparecer.

– Não, não, não, não! Não vaaaai - Ele diz com um biquinho super fofo, e se agarra em Wonwoo.

–Nhon, mas eu preciso ir - O mais velho faz um cafuné em Mingyu.

–Tá bom, mas só deixo você ir se prometer que vai voltar - Ele continua com o biquinho.

– Vou, vou sim - Wonwoo diz sorrindo, e sela o seu lábio com o do mais novo.

Eles ficam ali, olhando um para o outro com um sorriso bobo nos lábios, até que eles "acordam":

– A é... Vou te levar até a porta - Mingyu diz se levantando e levando o mais velho até a porta.

Ele abre a porta e Wonwoo da um último beijo no mais novo antes de ir:

– Tchau Gyugyu - Diz Wonwoo após o beijo e vai embora.

Os dois, então, seguem o dia sempre sorrindo felizes, pois aquele amor escondido por ódio está florescendo cada dia mais, e isso é um prazer enorme para cada um deles.

E também agora, Mingyu está curado daquela terrível doença.

•••
Aeeeeew
Espero que tenham gostado
Tá curtinha? Tá
Mas tá fofa vai rs
Um bjao
E um enorme obrigada pra quem está lendo e também dando a estrelinha marota
:D

Sunhee

'o odio que era amor; | m.eanie Onde histórias criam vida. Descubra agora