- Você ficou louco, BaekHyun?
O ruivo fez descaso do aperto no pulso e dos resmungos irritados direcionados a si. Não era a primeira vez que o Park ficava bravo consigo por algum de seus atos ligados ao automático, e com certeza não estava surpreso, mesmo que daquela vez tenha arremetado a cabeça de Oh sehun na mesa do refeitório.
Não comece a achar que BaekHyun é um garoto agressivo e intolerante, pelo contrário, sabia sobre seu auto controle e dos limites que ele lhe proporcionava, mas Sehun não.
Talvez isso tenha sido o motivo para estar na situação atual.
Byun no fundo não teve intenção alguma de agarrar os fios loiros e os empurrar até a bandeja do almoço. Sorte a dele que Kyungsoo havia tirado o prato do garoto poucos minutos antes para levar junto do seu mais tarde, se não o estrago seria maior.
Outra vez BaekHyun se viu sentiu provocado pelo loiro e talvez, ele tenha ido mais longe do que o ruivo poderia aturar em silêncio.
O refeitório estava falante como sempre, inclusive a mesa dos idiotas. Baekhyun tinha a perna direita dobrada em cima do banco enquanto seu corpo, consequentemente, estava de lado para mesa e de frente para Chanyeol. O costumeiro palito estava entre os lábios, manuseava-o de vez em nunca para limpar resquícios do almoço, enquanto assistia o Park rir de Jongin e as besteiras que saiam por sua boca.
- Cara, eu tenho total certeza de que merecia nota maior.
Todos sabiam que Jongin era um vagabundo nato, não estudava para os exames marcados porque Chanyeol estaria lá com todas as respostas prontas durante a prova. Só que dessa vez as coisas mudaram um pouquinho, Jongin não esperava que o professor os colocassem em ordem alfabética. Tendo como resultado uma linda nota vermelha em Língua extrangeira para o Kim.
- Não merecia não - Kyungsoo ditou arrumando os pratos vazios dos amigos em cima do seu, junto das bandejas.
Jongin o olhou debochado.
- Você não estudou comigo. - Deu de ombros. Os lábios capturaram o canudo vermelho, não demorando ao sugar o líquido de melão.
- Sim, quando você bateu na porta do meu dormitório para estudarmos, acredito eu, e viu que Youngho estava fora acabamos fazendo outra coisa.
BaekHyun sorriu de lado para Jongin segurando o palito com o dedo, já o segundo citado teve que suspirar fundo para não colocar todo o suco para fora.
- Uau, temos vida sexual ativa nos otários. - Chanyeol lançou o olhar carregado de intenções para os dois. Nem kyungsoo segurou a risada diante do tomate que o kim se tornou. - Queria.
Foi a vez de BaekHyun engasgar.
Os olhos arregalados do ruivo e a surpresa facial não foram contidas nos primeiros segundos, resultando em um Kyungsoo quase perdendo o ar de tanto rir. A mente de BaekHyun foi longe, bem longe até entrar em pane.
- Olha a cara do BaekHyun! - Jongin apontou. Não precisou nem de dois segundos para o Byun lhe tacar o palito na cabeça e tornar a posição anterior, dessa vez com as duas pernas para baixo.
- Minha cara estava normal, seu idiota.
- Normal. - Riu irônico, teve direito até a um empurrão no ombro de Sehun que havia se sentado ao lado de Kyungsoo e ainda comia. Por pouco Oh se engasgou com o macarrão. - BaekHyun voc-
- Cale a boca, Jongin! - Baekhyun riu antes de avançar por cima da mesa com a latinha de metal dos guardanapos nas mãos.
- Eu posso te ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄᴀɴᴅʟᴇs
HumorBaekHyun acaba esquecendo o ódio por velas perfumadas quando seu colega de quarto, vulgo aquele que recebe silenciosamente seu amor, começa a gostar do novato. [baekyeol - exo] Direitos Reservados