...Por favor gente leiam as notas finais são muito importantes para minha pessoa ^-^, espero que tenham uma ótima leitura...
Jungkook On
...Sabe quando você sempre sonha em ter a família perfeita, a vida perfeita. Sabe quando você tá lá entretido no desenho e vê aquelas famílias ricas e cheias de dinheiro, e você sonha em ter tudo aquilo pra voce é sua mãe diz " E se você pedir pro seu anjinho da guarda...talvez ele realize seu sonho", então, mas a verdade é que ele nunca realizou nada pra mim...
____X____
Era uma bela manhã, o sol estava ensolarado, o dia estava agradável, até parecia que algo de bom iria acontecer hoje para mim, mas eu já sabia como seria meu dia, por que já vivi vários dias assim é nada de diferente acontecia
Entao depois de uns cinco minutos deitado crio coragem e me levanto, calço meu chinelo indo em direção ao banheiro, logo adentro no mesmo e começo a retirar minhas roupas as jogando num canto qualquer do mesmo.
Entro no boxe ligando o chuveiro colocando na água morna, pois eu estava com um pouco de frio. Coloco minha cabeça de baixo do mesmo deixando a água cair e percorrer todo meu rosto fazendo eu ficar perdido em meus pensamentos...
...Por que eu tive nascer assim...pobre...eu só queria poder ter dinheiro para comprar os remédios da minha mãe, poder sustentar nossa casa sem precisar que meu "pai" ficasse jogando na minha cara que ele que sustentava a casa sozinho...o que era totalmente mentira...eu trabalhava a tarde inteira e ainda estudava a noite, o dinheiro dele só servia pra comprar os remédios da minha mãe e olha lá..
Depois daquele tempo no chuveiro acabo saindo de meus pensamentos logo começando a me lavar, saio do mesmo amarro a toalha em minha cintura e vou para meu quarto.
Vou até meu guarda roupa e procuro uma roupa que me deixasse confortável pois querendo ou não hoje era sábado eu e queria apenas descansar um pouco...algo que eu não fazia a um bom tempo
Então acabo colocando minha boxer é um conjunto de moletom
Arrumo meu cabelo e logo pego meu celular do criado mudo indo em direção das escadas, chegando na cozinha começo a prepara algo para eu e minha mãe poder comer
Começo a preparar um pouco de Kimchi então sinto meu celular vibra, logo identifiquei que tinha recebido uma mensagem
Mensagens on
BlackSuga:.
- E aí Jeon, topa sair hoje..?
JeonBiscoito
- Sei não Hyung, eu tenho que cuidar da minha mãe e tô sem grana também...
BlackSuga:
- Ah Jeon vamos, vai ser legal...eu vou te levar em umas festas, quem sabe você não pega uma vadia na balada...faz mó tempo que você não se relaciona com alguem e nem pega mais ninguém....
JeonBiscoito:- Yoongi...não tô com tempo nem pra minha faculdade direito imagina pra sair...hahaha e pioro seu eu namorar...eu ainda não tô afim de algo sério...mais não vou negar se eu ir pegar algumas gostosinha ksksksk...
VOCÊ ESTÁ LENDO
But angels do not exist ? [Jikokk+Real]
Romance∆ Introdução ∆ Jungkook era um ser mundano normal que desde de pequeno tinha um sonho de ter de tudo do bom e do melhor mas sua família não podia oferecer isso a ele. Então quando menor ele sempre dizia a sua mãe que seriam ricos e teriam uma ótima...