Alice on:
Eu abri meus olhos e tudo que vi foi uma luz branca super irritante, em que porra de lugar tem uma luz tão forte assim, quer saber eu vou voltar a dormir.
Médico: a senhorita acordou!
Lice: que porra de lugar é esse?
Médico: a senhorita não se lembra?
Lice: a última coisa que eu lembro, é que eu estava atravessando a rua e...UM MALUCO ME ATROPELOU!!!
Médico: vc teve muitos danos, para que vc possa fazer tudo normalmente de novo, terá que repousar por duas semanas.
Lice: UM MALUCO ME ATROPELOU E EU AINDA VOU TER QUE FICAR DE CAMA, VAI SE FODER!!!
Médico: eu vou deixar vc um pouco sozinha.
A droga daquele médico foi embora. Eu ainda não acredito que vou ter que cancelar meu show com a minha banda amanhã (ela tem uma banda com uns amigos do grupo de dança, e faz toda semana um show numa boate).
Eu passei uns 30 minutos reclamando sobre a droga da minha vida, e a bosta do médico entrou de novo no meu quarto.
Lice: o que vc quer?
Médico: eu tentei contatar seu guardião mas ele não está atendendo, tem mais alguém que eu possa chamar?
Lice: não precisa, eu posso me virar sozinha.
Médico: eu irei tentar contatá-lo de novo, vc não pode receber o tratamento se seu guardião não autorizar, por isso eu preciso de sua autorização para prescrever os remédios.
Lice: ele não vai atender, ele nem liga para mim.
Ele só saiu do quarto, e cá estou eu de novo sozinha no quarto, minha vida é uma bosta, as únicas partes felizes que eu tenho são quando eu estou no estúdio de dança ou me apresento com a banda.
A porta foi aberta, mas esse médico não me deixar em paz.
Lice: eu não já disse para me deixar em p...O que vc está fazendo aqui?
"Appa": o médico me ligou dizendo que vc sofreu um acidente e que precisava de minha autorização para prescrever os remédios pós-cirúrgicos.
Lice: ainda não entendi por que está aqui.
"Appa": só vim aqui para saber se vc estava em coma.
Lice: por que eu estaria em coma?
"Appa": muitas pessoas que sofrem atropelamentos ficam em coma, se vc estivesse, eu manda logo desligar as máquinas.
Lice: que pai amoroso!!!
"Appa": eu não vou liberar os remédios para vc.
Lice: mas eu preciso deles para me recuperar!!!
"Appa": os remédios que ele me mostrou são apenas para amenizar as dores, então não vai fazer diferença na sua recuperação.
Lice: mas porque vc não vai liberar?
"Appa": porque eu não estou com vontade, agora eu estou de saída, passar mal Alice!!!
Lice: volte aqu...
E lá se foi ele, mas Deus não me dá uma ajuda nunca. E do nada a porta é aberta de novo.
Médico: seu pai não liberou os remédios, então o processo de recuperação vai ser um pouco doloroso, mas o tempo ainda é o mesmo.
Lice: pelo menos isso está ao meu favor.
Médico: vc poderá ter alta amanhã de manhã, por enquanto descanse.
Ele foi embora e eu fiquei naquele tedioso quarto de hospital, nem uma TV tem. eu passei um bom tempo eu fiquei sem fazer nada, então resolvi ir dormir.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O CAPÍTULO FOI CURTO, MAS O PRÓXIMO SERÁ MAIOR!!!
NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY HISTORY: ALICE
Roman pour AdolescentsAlice é uma menina de 16 anos que descobriu que gosta de garotas também, ela confiou esse segredo a sua irmã gêmea, que para ganhar popularidade espalhou para a escola e seus colegas passaram a juga-lá, nesse mesmo ano sua mãe sofreu um acidente e m...