Lice on:
Depois que fumei alguns cigarros, fui para casa, afinal eu precisava me arrumar para a aula de dança, independente desses machucados, eu preciso ensaiar para a apresentação de fim de ano.
Para meu azar, meu pai estava em casa quando eu cheguei.
Appa: Alice o que aconteceu com vc?! Que cheiro é esse de cigarro?! Vc fumou de novo?!
Lice: eu me meti numa briga, e sim, eu fumei de novo.
Appa: eu não sei porque eu te defendo da sua irmã. Do que adianta de se eu só me decepciono mais com vc.
Lice: Valeu pela sinceridade, mas agora eu preciso me arrumar para a aula de dança.
Appa: Vc vai dançar nesse estado?
Lice: eu preciso.
Subi as escadas com muito cuidado e fui me banhar, fiz curativos e vesti a roupa de dança, por mais que eu saiba que os machucados vão doer muito, dançar é uma forma de me fazer esquecer de tudo.
Desci para almoçar e para minha infelicidade a Alice estava na mesa.
Alice: que bela obra de arte que eu fiz na sua cara!
Lice: só me deixe almoçar em paz.
Alice: eu se eu não quiser?
Lice: se controle Aline...
Alice: é tão doida que precisa falar com sigo mesma para se acalmar.
Lice: se controle Bong-Soon Na...
Alice: Será que vc vai parar de falar sozinha sua esquisita escrota?
Lice: Perdi a fome.
Me levantei, peguei meu carro na garagem ( Eu só uso ele quando necessário), e fui para o estúdio de dança.
O estúdio era o único lugar onde eu era eu mesma, as pessoas me entediam e era minhas amigas, mesmo a gente se encontrando só de vez em quando. A Zoe que me apresentou o estúdio e depois de um ano de aula, eles fizeram um grupo de dança oficial onde me colocaram como Líder. Dizem elas que é porque eu sou a melhor dançarina do grupo e a que mais ajuda os alunos. Aqui eles só me chamam pelo meu nome coreano.
Quando cheguei já tinha algumas meninas. O incrível é que todas elas são japonesas e chinesas, eu e uma amiga somos as diferentes porque sou Coreana e ela é Tailandesa. Nos chamam de turista 1 e 2.
Lice: Pessoal, vamos para a sala acústica, hoje a gente vai treinar com o cover.
(EU NÃO VOU COLOCAR OS NOMES DAS AMIGAS, VÃO SE CHAMAR AMIGA 1,2,3...)
Amiga1: Bong-Soon, nem todo mundo chegou ainda.
Lice: As meninas que vão dançar ME GUSTA TU já chegou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY HISTORY: ALICE
Novela JuvenilAlice é uma menina de 16 anos que descobriu que gosta de garotas também, ela confiou esse segredo a sua irmã gêmea, que para ganhar popularidade espalhou para a escola e seus colegas passaram a juga-lá, nesse mesmo ano sua mãe sofreu um acidente e m...