LAUREN POV
Acordei ao sentir camila se levantando da cama percebo que ainda é de madrugada ela me olha e pede pra fazer silêncio com cuidado vamos até o quarto do lado a porta estava aberta tinha um abaju ligado entre o berço de Laura e Gyovanna,olho para em direção ao berço dos bebês e me deparo com a sena mais linda do mundo,Luna estava em pé ao lado do berço de Bernardo ela segurava seu paninho e estava de pijama seu bracinho estava dentro do perco do bebê entre as grades e ela fazia carinho em sua barriga e cantava baixinho e Bernardo estava quieto olhando pra ela do lado estava Lorenzo que também estava de pijama sua manta na mão e chupeta na boca seu bracinho estava entre as grades do berço de Gyovanna e ela brincava com a mão dele,olho para o berço de Laura e ela dormia calminha.
Olho pra camila e ela como uma mãe bobona já chorava a abraço de lado e ela coloca sua cabeça no meu ombro, ficamos ali mais um tempo só observando nossos pequenos até que escutamos o chorinho de Laura logo camila se apresar em pega-lá no colo.
-Lau codou mamãe-Lorenzo diz parecendo realmente brava por Laura ter nos acordado.
-vem com a mamãe meu amor-camila segura sua mão e vai saindo do quarto pego Bernardo e Gyovanna no colo e chamo Luna chego no quarto e deitamos todos juntos em meia hora todos já dormia fiquei um pouquinho observando eles dormindo,Luna colada no meu corpo e Lorenzo com colado nela,Gyovanna estava encima de mim, Bernardo dormia encima de um braço de camila e Laura dormia encima de sua barriga.
Acordei de manhã e não tinha mais ninguém na cama pego meu celular pra ver as horas e ainda são 8:10, vou até o banheiro faço minha igiene e tomo um banho rápido coloco um short curto e uma camiseta hoje tava muito calor saio do quarto e desço as escadas e vou até a sala também não tem ninguém lá vou até a cozinha e nada também será que camila saiu com os bebês? Será que hoje é dia de consulta e eu esqueci?
Vou até a varanda E a vejo no quintal com os bebês ela estava sentada sobre um pano que estava no chão onde os trigêmeos estavam deitados, Luna e Lorenzo corriam pelo quintal atrás de uma bola, Shawn também está lá lá com camila assim como Ariana no começo eu não gostava da amizade dela com eles achava que podiam ser uma ameaça hoje percebo que eles são muitos importantes pra camz e que não são uma ameaça para o nosso amor.
CAMILA POV
estou no quintal dando banho de sol nos bebês enquanto lorenzo e Luna brincavam lauren ainda está dormindo e hoje Ari e Shawn vinheram nos visitar.
-Nossa mila eles tão cada dia mais lindos- Shawn diz enquanto brincava com Gyovanna.
-Eu tava morrendo de saudades, Eles tão bem maiores e mais agitados que da última vez que vim visitar vocês-Ari diz com Laura em seus braços,realmente eles tão bem agitados não param mais quietos.
-Tão crescendo mamãe veja já sou quase rapaz tenho 7 mesinho- digo com Bernardo em meus Braços o sacudindo e ele sorrir- Lolo não correr meu amor você vai cair bebê, Lua diz para o Lolo que não pode bebê-digo ao ver lorenzo correndo,por incrível que pareça Lorenzo obedece Luna então quando ela diz com seu jeitinho de mandona e meio errado "Lolo num pode coer faz dodoi" Lolo para de correr e olha pra ela com cara de supera. Minutos depois lauren aparece senta atrás de me abraçando meu corpo e fica ali conversando com nós até que seu celular toca indicando uma nova mensagem no whatsapp ela abre a mensagem pra ver e meu coração acelera a ler aquilo a vadia da halsey tinha mandado uma mensagem pra ela dizendo que estava com saudades e pra ela ir até seu apartamento mais tarde, saio de perto dela me levanto com Bernardo ainda no meu colo o coloco no carrinho sem dizer nada olho pra lauren e ela ainda olhava pra tela do seu celular não acredito que ela esteja pensando em ir,vou até Lorenzo o pego no colo e vou para o meu quarto e me tranco lá com ele, Lorenzo é meu ponto de paz e eu preciso dele pertinho de mim pra me acalmar,logo escuto barulho na porta.
-AMOR ABRE ESSA PORTA POR FAVOR- Ela grita do outro lado da porta.
-VAI SE FUDER LAUREN OU MELHOR VAI FUDER AQUELA VADIA- Grito e não consigo me segura e já estava chorando abraço lorenzo apertado e ele me olha assustado me sinto culpada por tá assustando meu bebê.
-Amor me escuta por favor,eu não vou ver ela eu não quero nada com ela amor, camz abre essa porta, abre meu amor-Ela diz e percebo que estava chorando.
-Sair Lauren me dar um tempo-digo me agarrando ainda mais a lorenzo.
-Ok, Te amo meu amor muito-Depois disso não escuto mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cosmic love♡
FanfictionCamila cabello ou melhor Doutora Cabello,uma das melhores pediatras de Miami,vai ver seu mundo muda com a chegada da sua nova companhia de trabalho Lauren Jauregui ou melhor Doutora Jauregui...