Capítulo 4

102 2 0
                                    

Maya: - Sim

Sentamos juntos e o silencio domina aquele lugar onde estavamos sentados.

Pov. Maya

Fiquei muito assustada quando Josh gritou comigo, ele nunca tinha feito isso com ninguem antes.

Josh: - Me desculpa por ter gritado com você, mas eu fiquei muito chateado quando ele lhe beijou.

Ele pare de falar e logo me abraça, eu retribui o abraço na mesma hora.

Fomos todos para o ônibus, eu não tinha com quem sentar então Josh me chamou para sentar com ele

Josh: - Maya quer sentar comigo?

Eu: - Sim

Me sentei com ele, não sabia o que falar e eu acho que nem ele sabia ao certo, ele parecia estar muito confuso, eu não sei como explicar, mas eu não podia ficar sem saber, então na primeira oportunidade que eu tive eu quebrei aquele silencio perguntando

Eu: - Josh, porque você fez aquilo?

Josh: - Maya, eu não sei, quando eu vi ele te beijando não sabia o que fazer, senti uma raiva muito grande, algo que eu não pude conter em mim, sabe?

Eu: - Não

Terminamos a nossa conversa quando o Cory diz

Cory: - Pessoal estamos quase chegando, quero que vocês formem dupla para que nenhum aconteça de ficar sozinho, nisso eu percebo que Lucas está cochixando com a Riley, deve ser para ele ficarem juntos, fazerem duplas, quando eu vejo o Lucas vira e fala que ele vai ficar na dupla comigo

Lucas: - Professor, eu gostaria de ficar com a Maya nessa atividade eu posso?

Riley: - E eu gostaria de ficar com o Josh nessa atividade também, eu posso?

Cory: - Pode

Fiquei surpresa quando o Guarda Rick falou que queria ficar comigo nessa atividade, só pode ser, porque ele quer entender o que está acontecendo com o Josh e com o Kauan. Saimos do ônibus e ficamos com a nossa dupla eu e o Guarda Rick, Riley e o Tio Boing, Farckle e Smackle, Zay e a Sarah.

Cory: - Quero que vocês saiam com a sua dupla e depois nós encontramos aqui nesse mesmo lugar, agora são 15:30, e eu quero vocês aqui 16:30.

Todos: - Ok

Cory: - Tomem cuidado e se divirtam..

Todos saímos com sua dupla exata e o silencio tomou conta do lugar que estava eu e o Guarda Rick, mas ele decidiu quebra perguntando o que aconteceu entre mim e o Kauan

Lucas: - Maya, sei que não tenho direito de perguntar isso mas nós somos amigos e eu estou preocupado com você, o que aconteceu entre você e o Kauan?

Eu: - Então Guarda Rick, eu não e na verdade também quero entender...

Lucas: - Maya, me conta o que aconteceu.

Eu: - Ele foi o me ex, mas eu pensei que estava "curada" mas pelo visto me enganei, nós terminamos por conta pelo o que eu sentia pelo Josh, então sem querer nós encontramos aqui, conversamos até que a Riley me chamou falando que nós tinhamos que ir, me despedi dele e quando estva me virando para ir até vocês ele me puxa e começa a me beijar, eu não retribui, até que Josh chega e me puxa para perto dele não sei o que aconteceu eu só sei que o Josh ficou muito puto quando ele me viu beijando o Kauan pelo menos foi o que ele disse, mas o problema é que eu não sei o porque, e quando eu fui perguntar o porque ele tabém não soube responder.

Lucas: - Nossa! Não sei o que te dizer, você têm que sentar e conversar com o Josh, para vocês dois entenderem o que aconteceu, mas pelo pouco que eu entendi o Josh está começando a gostar de você Maya.

Eu: - Será Lucas, acho que não!

Lucas: - Pelo menos é o que parece, se você quiser eu converso com ele.

Eu: - Sério?! Você faria isso?

Lucas: - Claro! O que pode dar de errado?

Pov. Riley

Estava andando com o Tio Josh e estava um silêncio que estva dominando aquele lugar até que eu resolvi quebrar

Eu: - Tio Josh, o que aconteceu com você e a Maya, tipo todos nós vimos aquela cena e ficamos sem entender nada!

Tio Josh: - Riley, eu não sei o que aconteceu a única coisa que eu sei e que tenho certeza é que quando eu vi aquele garoto beijando a Maya eu fiquei com tanta raiva que eu não me contive, mas eu não entendo o porque que eu fiz isso sendo que eu nem gosto da Maya, realmente não entendo.

Riley: - Nossa Tio Josh, se você não entende nem eu vou entender, mas será que você não pode estar começando a gostar da Maya?

Pov. Josh

Quando a Riley me perguntou se eu não podia estar começando a gostar da Maya aí eu parei e pensei, será que eu estou gostando da Maya, aquele sorriso dela, seu jeito como me olha, seu jeito de se vestir.. (que isso Josh para de pensar na Maya você é três anos mais velho que ela), isso não pode estar acontecendo, não posso me apaixonar pela Maya.

Eu: - Não Riley, isso não é possivel, não é possivel que eu possa estra me apaixonando pela Maya, eu sou três anos mais velho que ela, mesmo que eu estivesse me paixonando por ela isso nunca daria certo.

###############

Eai meus amores, desculpa eu estar postando uma historia tão cedo, estou passando mal aí eu não consegui dormir, aí eu começei a escrever o novo capitulo, espero que vocês estejam gostando do livro, comentem e votem..

Um beijo s2


Para Sempre-Josh e MayaWhere stories live. Discover now